[Fechar]

sábado, 11 de abril de 2015

De olho na estreia da Liga Nacional de Futsal, Poker Óleo Leve Guarapuava intensifica treinamentos



Guarapuava (PR) - O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal se reapresentou na manhã desta sexta-feira (10), após folga concedida na quinta-feira (9). A equipe vem de uma sequência vitoriosa na Chave Ouro 2015. Na quarta-feira (8), o time guarapuavano venceu a equipe do Camifra Tittal Esportes AEC, em Clevelândia (PR), pela divisão de elite estadual por 6 a 0.

Os guarapuavanos enfrentam pela rodada de abertura da Liga Nacional de Futsal 2015 o Cascavel Futsal, na próxima segunda-feira (13), a partir das 20h15 no Ginásio Joaquim Prestes, clássico paranaense reeditando a final da Chave Ouro 2014 e da Copa dos Campeões 2015. Em ambas as oportunidades, o Time de Guerreiros, como é conhecido pelo seu torcedor, levou a melhor. Entretanto, o duelo que marca o início da trajetória de ambas as equipes na principal competição do salonismo nacional promete equilíbrio. Na única vez em que se enfrentaram pelo campeonato nacional, houve empate em 3 gols, no ano de 2013 (em 2014, os cascavelenses não participaram).

Na tarde desta sexta-feira (10), o treinador João Carlos Barbosa (Banana) realizou trabalhos técnicos e táticos, visando a estreia na Liga Nacional de Futsal. A novidade fica por conta do retorno do ala direita Adeirton às atividades. O camisa 55 ficou ficou de fora dos últimos três jogos da equipe, em função de uma leve lesão muscular.

Assessor de Imprensa - Clube Atlético Deportivo



Publicidade