[Fechar]

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Seguranças da Prefeitura de Guarapuava entram em atrito com manifestantes

De acordo com os manifestantes os seguranças queriam que fosse retirada da passeata uma faixa com o nome dos três Deputados de Guarapuava.

Da/Central Cultura

Na tarde desta terça-feira (17) integrantes da APP (Sindicatos dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná), manifestantes de diversos órgãos públicos estaduais como Detran de Guarapuava, professores, funcionários e alunos da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizaram uma passeata pelas ruas do centro de Guarapuava.

Através de nota enviada à imprensa o Comando de Greve Unificado relatou que em dado momento da passeata, com o que chamaram de “Bloco do ABC”, iniciais dos nomes dos deputados da cidade Artagão Jr, Bernardo Carli e Cristina Silvestri, os quais votaram favoráveis ao conjunto de medidas do Governo do Estado que ficou conhecido como “pacotaço”, foram surpreendidos por seguranças da Prefeitura de Guarapuava que insistiam que uma faixa com a foto e o nome dos três deputados deveria ser retirada.

Ainda segundo o Comando de Greve Unificado, rapidamente, diversos manifestantes puseram-se à frente da faixa, impedindo a ação dos seguranças. Após muita discussão e início de tumulto, os seguranças foram contidos e tiveram que se retirar.

Fonte: www.centralcultura.com.br
Publicidade