[Fechar]

domingo, 18 de janeiro de 2015

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM TURVO

POLÍCIA MILITAR DE TURVO

FURTO QUALIFICADO

ÁS 20H11 DO DIA 18/01/2015 A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A AVENIDA 12 DE MAIO, ÁREA CENTRAL,ONDE O SOLICITANTE RELATOU QUE SAIU DE SUA RESIDÊNCIA PARA VIAJAR NO DIA 16 , E QUE AO RETORNAR HOJE DIA 18, ENCONTROU SUA CASA TODA REVIRADA DA QUAL FORAM SUBTRAÍDOS ALGUNS OBJETOS, UM NOTEBOOK POSITIVO, DOIS CONTROLES DE PLAY STATION 3, UMA CÂMERA FOTOGRÁFICA SEMI PROFISSIONAL PHILCO E UM ÓCULOS ATITUDE. QUE OS AUTORES ENTRARAM POR UMA JANELA DOS FUNDOS A QUAL FOI DANIFICADA. NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU O FATO E ORIENTOU O SOLICITANTE SOBRE OS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.

LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

NO DIA 17/01/2015 POR VOLTA DE 01H10, A SOLICITANTE RELATOU VIA TELEFONE DE EMERGÊNCIA QUE SEU AMASIO APÓS DISCUSSÃO VEIO A LHE AGREDIR FISICAMENTE. FOI DESLOCADO ATÉ O LOCAL MAS O AUTOR JÁ HAVIA DE EVADIDO, FEITO PATRULHAMENTO E LOCALIZADO O AUTOR NAS PROXIMIDADES DA RESIDÊNCIA . MEDIANTE INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO DA VÍTIMA FOI DADO VOZ DE PRISÃO E ENCAMINHADO A 14 SDP PARA PROCEDIMENTOS CABÍVEIS. ONDE FOI NECESSÁRIO O USO DE ALGEMA PELO RISCO DE FUGA BEM PARA RESGUARDAR A INTEGRIDADE FÍSICA DA EQUIPE E DO AUTOR, HAJA VISTO QUE O MESMO ESTAVA ALTERADO.

FURTO QUALIFICADO

NO DIA 14/01/2015, COMPARECEU NO DESTACAMENTO POLICIAL MILITAR O SOLICITANTE, RELATANDO QUE DEIXOU O CAMINHÃO QUE TRABALHA ESTACIONADO EM FRENTE A SUA CASA NA ÁREA CENTRAL POR VOLTA DAS 23H00 DO DIA 13 DE JANEIRO E QUE NA DATA DE 14 DE JANEIRO POR VOLTA DAS 5H45 OBSERVOU QUE TERIAM DANIFICADO OS CABOS DE CONEXÃO E SUBTRAÍDO A BATERIA DO MESMO, RELATA O SOLICITANTE QUE NÃO SABE INFORMAR O AUTOR DO FATO SENDO ORIENTADO DOS PROCEDIMENTOS.

ACHADO DE OBJETO

ÁS 19H30 DO DIA 13/01/2015, FOI RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DO SOLICITANTE INFORMANDO QUE AO CHEGAR NA SUA RESIDÊNCIA ENCONTROU UMA SACOLA PRETA JOGADA NO PATIO E RELATOU QUE QUANDO SAIU A MESMA NA ESTAVA NO LOCAL. DESLOCADO ATÉ O LOCAL E CONSTATADO UMA MOCHILA DE PANO NA COR PRETA E VERIFICADO QUE NO SEU INTERIOR HAVIAM ALGUMAS PEÇAS DE ROUPAS ALÉM DE UMA FACA, SEGUNDO O SOLICITANTE O MESMO PERGUNTOU PARA A VIZINHANÇA SE TERIAM VISUALIZADO QUEM PODERIA TER JOGADO ESSES OBJETOS NO SEU PATIO MAS NINGUÉM FOI VISTO. SENDO ASSIM FOI APREENDIDA A MOCHILA E POSTERIORMENTE ENTREGUE NA DELEGACIA DE POLICIA CIVIL.

FONTE: DPM DE TURVO







Publicidade