[Fechar]

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

MIGUEL PETRIN É O NOVO PREFEITO DE TURVO - PR


Aconteceu na manhã dessa sexta, 02 de Janeiro, na Câmara Municipal de Turvo, á sessão especial de posse de Miguel Petrin como novo prefeito de Turvo, a Sessão foi conduzida pelo novo Presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, o vereador Onézimo Ferreira.

Miguel já é o terceiro prefeito que assumiu a prefeitura depois das eleições de 2012, o primeiro foi Marcos Seguro, o qual teve seu mandato cassado pela Justiça em Dezembro de 2013, depois foi Nacir Bruger quem assumiu a prefeitura e também teve seu mandato cassado pela Câmara de vereadores no último dia 31 de dezembro de 2014. Nacir vai recorrer á justiça para tentar reverter o caso. Miguel Petrin assumiu hoje para complementar a Gestão 2013/2016 que se encerra em Dezembro de 2016.

Na sua carreira política, Miguel já foi duas vezes vice - prefeito, durante quatro mandatos atuou como vereador e uma vez foi candidato á prefeito, porém não foi eleito. Em seu primeiro discurso como novo prefeito, Miguel afirmou que a Prefeitura estará sempre de portas abertas para toda a população, sem nenhum tipo de restrição, afirmou também que pretende trabalhar em conjunto com o Legislativo e colocar um fim em todas as turbulências políticas que Turvo vem enfrentando. 










Publicidade