[Fechar]

sábado, 8 de novembro de 2014

Sargento da PM, seu filho e mãe morrem em acidente

$alttext

















Na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 17h20, um gravíssimo acidente na BR-277, em Palmeira, fez três vítimas fatais. Morreram no local o sargento da Polícia Militar Ledovino Machado Junior, 46 anos, a sua mãe, Silvanir Gonçalves Machado, 71, e seu filho, Henrique Müller Machado, 17.
A esposa do policial, Helan Müller Machado, que é funcionária pública municipal, foi a única sobrevivente da tragédia. Ela foi socorrida pela equipe médica da Concessionária Caminhos do Paraná, com apoio dos bombeiros de Palmeira, e encaminhada para Campo Largo, em estado muito grave.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sargento Junior, que conduzia um Peugeot 207, com placa de Irati, saiu da pista após uma curva, e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia, onde capotou. O acidente aconteceu no quilômetro 182+471 metros. 
O Instituto Médico Legal de Ponta Grossa foi acionado e os corpos removidos por volta das 19h30. A pista não precisou ser interditada. Policiais militares de Irati estiveram no local e ajudaram no resgate.
Junior estaria voltando para Irati. Ele e seus familiares estavam em Curitiba, onde nesta sexta-feira, participaram da formatura de seu irmão, que foi promovido a sargento do Corpo de Bombeiros do Paraná.
O policial atuava na 8ª Companhia Independente da PM. O velório das três vítimas ocorre no ginásio do Parque Aquático.

Fonte: www.folhadeirati.com.br
Publicidade