[Fechar]

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Em Umuarama CAD segue concentrado para jogo decisivo nesta sexta-feira‏


Umuarama (PR) - A delegação do Poker Guarapuava Garden Shopping Óleo Leve Futsal já está na Capital da Amizade, a agradável Umuarama, na região Noroeste do Estado do Paraná, onde na noite de hoje (14), a partir das 20h30, enfrentará o time da casa, a tradicional equipe do Umuarama Futsal, no primeiro jogo do playoff semifinal do Campeonato Paranaense Chave Ouro de Futsal 2014.

O grupo guarapuavano fez uma viagem tranquila, chegando em Umuarama às 20 horas de ontem (13), concentrando-se no Roma's Hotel. Na manhã dessa quinta-feira (13), o treinador Eduardo 'Baiano' Pacheco comandou trabalho coletivo, mais uma vez focando na marcação sob pressão e principalmente, na saída rápida em transição da defesa para o ataque. Na manhã de hoje (14), logo mais às 11 horas, a equipe faz o último trabalho antes do jogo de logo mais a noite.

DESFALQUE CERTOS E RETORNOS

Além de Marquinhos, que segue em trabalho de recuperação de lesão, já há algum tempo; o treinador Baiano não poderá contar com dois importantes jogadores do seu elenco: o ala Biro, com lesão no joelho e o pivô Bruno Petry, que infelizmente teve confirmado diagnóstico de fratura no pé esquerdo, devendo estar liberado novamente para atividades somente daqui a 15 dias, dentro de uma previsão inicial e parcial.

Por outro lado, o treinador Baiano terá o retorno do goleiro Alê Falcone e do ala Danilo Baron, ambos voltando à equipe após cumprirem suspensão automática (pelo terceiro cartão amarelo) diante do Ampére Futsal.
Fonte: Assessoria de Imprensa - CAD

Publicidade