[Fechar]

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Suspeito de matar jovem na Saldanha Marinho é preso pela PM

Polícia prendeu um homem de 18 anos envolvido no crime; Na casa do suspeito foi encontrado um revólver, cocaína e maconha.

A Polícia Militar prendeu ontem (4) o autor dos disparos que matou o jovem Carlos Fabiano Camargo (19) por volta das 5h na Rua Saldanha Marinho. Na casa do suspeito, que tem 18 anos, foi encontrado o revólver que teria sido utilizado para o crime além de três buchas de cocaína pesando aproximadamente 16,1 gramas, 3,4 gramas de maconha e uma balança de precisão.

Dois adolescentes também estão envolvidos no crime, um está internado no Hospital São Vicente e o outro fugiu. Após análise das imagens das câmeras da danceteria, a Polícia Civil continua a linha de investigações na tese de que o crime aconteceu após o início de uma briga. Já do lado de fora, outras pessoas se envolveram na briga, quando um dos adolescentes que está internado teria sacado uma arma no carro e atirado contra as vítimas. O jovem que está preso foi atingido, tomou a arma e atirou contra Carlos Fabiano Camargo (19) que morreu na hora.

Fonte: http://centralcultura.com.br/
Publicidade