Casa em que ela estava em Marmeleiro, no Paraná, ficou destruída.
Irmã de sete meses morreu queimada dentro da residência.
Morreu na madrugada desta quarta-feira (9) a menina de cinco anos que sofreu queimaduras pelo corpo quando a casa em que ela estava em Marmeleiro, na região sudoeste do Paraná, pegou fogo. O incêndio ocorreu no dia 2 de julho, e ela havia sido encaminhada para tratamento no Hospital Universitário (HU) de Londrina, no norte do estado.
Uma mulher e as cinco filhas estavam na casa no momento do incêndio. Das cinco crianças, um bebê de sete meses morreu no local e outras duas tiveram queimaduras pelo corpo e foram levadas para o hospital São Francisco, em Francisco Beltrão, também no sudoeste. No mesmo dia, a menina de cinco anos foi encaminhada para o Centro de Queimados do HU em estado grave. Porém, não resistiu aos ferimentos durante o tratamento.
A casa em que a mulher e as filhas estavam ficou destruída no incêndio. Conforme o Corpo de Bombeiros de Francisco Beltrão, os vizinhos ajudaram a socorrer as crianças antes que a casa fosse tomada pelas chamas.
De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 10h45h. As crianças estavam dentro da casa e a mãe lavava roupas na parte de trás da residência quando o fogo começou.
Segundo a Polícia Científica de Francisco Beltrão, o fogo começou no assoalho da cozinha, próximo de onde estava o fogão à lenha.
Fonte:http://g1.globo.com/pr