[Fechar]

sexta-feira, 18 de julho de 2014

IBEMA - POR VOCÊ Novo vídeo institucional








Nós, da Ibema, somos uma das maiores fabricantes de papelcartão do Brasil. Por isso estamos presentes em diversos segmentos do mercado nacional e internacional, contribuindo para a confecção de milhares de embalagens, livros, materiais promocionais e demais serviços realizados pela indústria gráfica. Nossos produtos são utilizados em setores variados como: alimentação, bebidas, cosméticos, calçados, vestuário, higiene pessoal e do lar, brinquedos, área editorial e promocional. Dessa forma, participamos do cotidiano de milhares de pessoas no Brasil e no Mundo.

Na Ibema trabalhamos atentos a tudo que pode valorizar a inovação e as soluções almejadas pelos nossos clientes. Cada detalhe é importante, desde os processos produtivos, a interação com o mercado, o controle de qualidade, a dedicação ao meio ambiente e ao universo social onde a empresa está inserida.

Nossa experiência de 57 anos na fabricação de papelcartão e o nosso histórico de constantes evoluções atestam o nosso compromisso com a excelência.

Excelência expressa pelo nosso portfólio de produtos, amplamente reconhecidos pela qualidade e pela performance na indústria gráfica.

Fonte: http://www.ibema.com.br/
Publicidade