[Fechar]

terça-feira, 22 de julho de 2014

Acidente tira a vida da esposa de ex-prefeito de Laranjal






Uma colisão envolvendo dois veículos na estrada de Laranjal tirou a vida de Neuza Bueno de Freitas, 57 anos, nesta terça (22). A vítima era esposa do ex-prefeito  Riolando Caetano de Freitas e considerada uma das grandes lideranças do município.
De acordo com o investigador da Polícia Civil de Palmital, Marcelo de Almeida, o Fiat Uno conduzido por Neuza foi atingido por uma caminhonete Fiat Strada dirigida por Lucas Eduardo Bernebé, 19 anos. Ele tinha outros dois passageiros no carro. Neuza estava acompanhado pela filho  de 14 anos.
No depoimento de Lucas e dos demais consta que ele vinha pela rodovia e sair de uma curva entrou numa lombada perdendo a visibilidade e a direção do veículo. “Ele [Lucas] disse que quando viu estava de frente com o outro carro”. Com o impacto da batida, Neuza foi parar no banco traseiro. Os demais envolvidos sofreram ferimentos leves.
De acordo com Marcelo, o acidente aconteceu quatro quilômetros a frente de Palmital, por volta das 10h00 desta terça.

O corpo da vítima está sendo trazido para o IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava e até às 17h00 de hoje ainda não havia chegado.
Fonte: Texto Rede Sul de Noticias
Fotos: Samuel
Publicidade