[Fechar]

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

Homem é encontrado morto em campo de futebol em Pinhão


No dia 19 setembro às 16h, a equipe policial foi acionada por um senhor, o qual relatou que foi jogar futebol em um campinho próximo de sua casa, momento em que ele e seus colegas encontraram um indivíduo caído ao lado do campo, que quando se aproximaram verificaram que o indivíduo estava em óbito, que então acionaram a Policia Militar. 

Diante das informações a equipe deslocou, sendo que ao chegar no local foi constatado o fato e verificado que o indivíduo possuía lesões na parte de trás da cabeça, aparentando se tratar de um homicídio. 

Diante dos fatos foi isolado o local e acionado os órgãos competentes. Posteriormente em contato com terceiros estes mencionaram o apelido do indivíduo em óbito, que convivia com uma senhora que reside próximo do local. 

Em seguida a equipe deslocou até a residência onde a vitima residia para se informar sobre os seus dados pessoais, momento em que foi verificado que a porta estava aberta, que se pode visualizar uma espingarda encostada ao lado da cama, sendo então a mesma apreendida e verificada que estava carregada com um cartucho cal.32, sendo então indagado a senhora sobre o armamento, está respondeu que era de seu companheiro, que ele havia comprado para a sua defesa. 

Ato continuo foi perguntado para a senhora sobre o nome de seu companheiro e esta respondeu que não sabe o verdadeiro nome, que conviveu com ele por sete anos e só o conhece pelo apelido.

No entanto informou que ele possuía um irmão de 52 anos, sendo que levou a equipe até a casa dele, momento em que a equipe ao se aproximar da casa verificou que um indivíduo se evadiu pela porta dos fundos em uma área de mata. 

Diante dos fatos a equipe realizou apreensão do armamento e efetuou a entrega na delegacia de Pinhão para os procedimentos.

Fonte: PM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade