[Fechar]

segunda-feira, 12 de julho de 2021

Ocorrências policiais em Pitanga



ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E/OU PRODUZIR DROGAS EM PITANGA – 16º BPM / 3ª CIA. No dia 11 jul. 21, às 22h30min, em patrulhamento visualizado um cidadão deitado na calçada da Rua Anita Garibaldi. Verificado ser um homem, o qual estava embriagado e sem condições de caminhar. Devido o frio e por ser conhecido foi levado pela equipe policial até sua residência na Rua Manoel Mendes de Camargo, Parque São Basílio, ao bater na porta da residência, um homem de 26 anos, filho do abordado saiu na porta e exalava odor de maconha. Tendo em vista haver informações que o homem de 26 anos estaria tanto usando quanto vendendo maconha foi lhe perguntado sobre a droga que estava fumando naquele momento, respondeu estaria em seu quarto. O homem franqueou a entrada e no quarto dele foram encontradas três embalagens de maconha que pesaram 62,5 gramas, 05 gramas do cogumelo (alucinógeno), uma balança de precisão e 1558,00 (um mil quinhentos e cinquenta e oito reais). O autor disse que comprou a maconha em Pitanga, mas não revelaria o nome do traficante por temer represálias e o cogumelo teria comprado pela internet, o dinheiro disse ser de trabalho de tatuagens que ele e o irmão realizam. Durante confecção do boletim, o autor contou que havia também maconha plantada no quintal da casa, sendo três pés ainda pequenos e haxixe, que estava misturada na maconha apreendida. Os pés de maconha e o haxixe foram apreendidos. Droga apreendida, dinheiro, balança de precisão, telefone celular e o autor foram encaminhados a 45ª DRP para medidas cabíveis.

RECEPTAÇÃO – PITANGA – 16º BPM 3ª CIA. No dia 11 jul. 21, às 14h50min, na Rua Fernando Malko, Bairro Maria do Carmo, foram abordados um homem de 21 anos, e um homem de 18 anos. Um dos abordados estava com um aparelho de som de cor azul. O homem disse ter adquirido o som de um homem de 29 anos. Este indivíduo é autor de furtos e usuário de drogas. Questionado o abordado de 18 anos sobre 211,00 (duzentos e onze reais) que estava em seu bolso confirmou ser da venda do restante da maconha que ele tinha. Perguntado se possuía drogas em sua casa disse que não. Em seguida localizado o homem de 29 anos na posse de uma bicicleta furtada (Boletim 676454/2021) reconhecida pela vítima. O indivíduo confirmou ter trocado a caixinha de som, em data anterior, por 5 buchas de maconha com o homem de 18 anos. Apreendido a caixinha de som, 211 reais em espécie e a bicicleta. O homem de 18 anos e o homem de 29 anos foram encaminhados a 45ª DRP para as providências.


ROUBO – PITANGA – 16º BPM / 3ª CIA. No dia 11 jul. 21, às 22h30min, um adolescente de 14 anos relatou ter sido abordado por dois indivíduos que lhe roubaram um telefone celular. Pelas características dos homens, os suspeitos seriam um adolescente de 16 anos, e outro de 17 anos, na Rua XV de Novembro, Bairro Santana. A equipe em patrulhamento pelo Bairro Sta. Izabel, visualizou os possíveis autores descendo em direção a suas casas, ao perceberem que seriam abordados cada um correu para uma direção, o adolescente de 17 anos foi detido e o outro conseguiu fugir. O aborado confessou que ele com o outro adolescente roubaram o celular e o aparelho teria ficado com o que fugiu. A vítima reconheceu os dois autores através de fotos. O adolescente foi apreendido e encaminhado a 45º DRP, sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar representado. O outro adolescente foi devidamente identificado no boletim.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade