[Fechar]

segunda-feira, 7 de junho de 2021

Armas e munições são apreendidas no interior de Pitanga


Por volta das 12h45min, uma equipe de Rádio Patrulha deslocou até a Localidade de Barra Bonita, Área Rural do Município de Pitanga-PR, onde após receberem informações de que estava havendo caça ilegal de animais silvestres, e que uma das pessoas envolvidas seria um masculino de 32 anos, o qual reside na sede de uma Fazenda no Distrito de Barra Bonita. 

De posse de tais informações, a equipe realizou diligências até o local para averiguar a veracidade dos fatos onde, na casa do homem, foi conversado primeiramente com sua esposa, e indagada se seu esposo estava em casa, a mesma informou que esse estaria na casa de sua mãe, no município de Nova Tebas.

Indagada se ele possui arma de fogo a mesma respondeu que sim e indicou o local, em cima de um guarda-roupa, onde foram encontradas uma espingarda, calibre .36, marca Rossi; uma espingarda calibre .28; uma espingarda calibre .36; um rifle calibre .22; uma garrucha, calibre .36, e um revólver calibre .22. Também foi localizado uma munição deflagrada calibre .20; dez munições deflagradas calibre .32; uma munição intacta calibre .32; sete munições intactas e vinte deflagradas calibre .36; doze munições deflagradas calibre .28; 23 munições intactas e vinte e duas deflagradas calibre .22; quatro frascos de chumbo; dois frascos de pólvora; três frascos de espoleta e um carregador de rifle calibre .22. 

Diante dos fatos as armas foram apreendidas. Realizado contato com a equipe de Nova Tebas onde foi repassada a localização do autor, que foi conduzido junto das armas para a Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os demais procedimentos legais.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade