[Fechar]

quarta-feira, 24 de março de 2021

Land Rover furtada em Pitanga é recuperada em Campo Mourão


Por volta das 16h00 desta quarta-feira (24), foi repassado para a central que teria ocorrido um furto de veículo nas proximidades da Praça do Redondo, em Pitanga de um veículo Land Rover na cor prata, onde a solicitante relatou que estacionou o automóvel na Rua Manoel Sobrinho, e deixou as chaves na ignição por alguns minutos, quando retornou notou que haviam furtado.

A equipe policial fez patrulhamento nas proximidades que ocorreu o furto e na rodovia para tentar localizar o automóvel, mas sem êxito, sendo informado após algum tempo pela equipe BPRV que o veículo teria passado pela PR-487 em alta velocidade sentido Catuporanga, não sendo possível abordar, perdendo-o de vista.

Foi repassado via fone para o COPOM do 11º BPM e também para grupos de WhatsApp da região as características e dados do veiculo. Sendo informado que o autor do furto abasteceu o veículo na cidade de Iretama e deixou seu RG como garantia, pois não teria dinheiro para pagar.

Foi identificado como sendo um homem de 22 anos, que foi abordado pela equipe do 11º BPM de Campo Mourão sendo preso o autor e recuperado o veiculo.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade