[Fechar]

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

PM apreende mais de 500 kg de maconha em Guarapuava


Por volta das 11h40min do dia 30 de setembro, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até Estrada do Guairacá, Faxinal dos Fiuzas, após levantamento de informações, de que uma pessoa  estaria descarregando uma camionete L200 de cor prata e, escondendo mochilas na vegetação local. 

No local onde foi abordado o condutor do veículo mmc/l200 de Laguna SC, o qual relatou que a citada camionete apresentou problemas mecânicos e que estaria aguardando um guincho, em revista no interior do veículo foi encontrado várias placas de L200 na cor prata como também vestígios de maconha por todo o interior do veículo. 

Ao verificar o conteúdo das mochilas que estavam na vegetação ao lado, foi constatado ser uma carga de substância análoga a maconha que foi pesada totalizando 569,4kg. Em consulta foi verificado que o condutor do veículo já possuía passagem por tráfico e verificado através de numeração de chassi que a camionete L200 teria como placas verdadeiras IXP-4384 a qual constava alerta de furto em Farroupilha-RS. 

Diante do exposto foi dado voz de prisão ao homem, 37 anos, e encaminhado juntamente com veículo e drogas até a 14ª SDP para as providências cabíveis.


Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade