terça-feira, 8 de setembro de 2020

Homem é preso por lesão corporal e violência doméstica em Turvo


Por volta das 21h00min do dia 07 de setembro, a equipe policial foi informada de que no BNH 1, estaria havendo uma briga.

No local em contato com o senhor, 63 anos, o qual relatou que sua filha, 33 anos, está se separando da pessoa, 37 anos, que ele foi até a frente de sua casa e após ver ela no interior da residência, passou a jogar pedras em direção a casa, vindo a danificar os vidros da casa e também uma grade. 

Diante dos danos, o senhor, 63 anos, veio tentar conversar com ele que passou a agredi-lo fisicamente, vindo a entrarem em vias de fato. Com a chegada da equipe o autor já havia se evadido. Efetuado patrulhamento, juntamente com a vítima, sendo localizado o autor em sua residência.

Com a manifestação das vítimas em representar contra o autor dos fatos, foi dado voz de prisão ao homem. A vítima ainda relatou, que ele disse que se ela separar, ele vai fazer " sua família chorar ", disse ainda que " se for preso, quando sair vai matá-la ". Diante dos fatos, encaminhada as partes até a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário