[Fechar]

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pai e filho morrem carbonizados no interior de Chopinzinho


Uma tragédia foi registrada em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado, na madrugada desta quarta-feira (12). Pai e filho morreram carbonizados na comunidade de Sete Arroio, comunidade que fica próxima do perímetro urbano. A casa que os dois moravam foi totalmente destruída por um incêndio. Outras duas residências, no mesmo terreno, também foram destruídas. Em uma delas morava um casal e três crianças. Todos conseguiram sair ilesos. Na outra morava uma mulher e uma criança, que não estavam no local no momento do incêndio.

Defesa Civil de Chopinzinho e Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foram acionados, mas não conseguiram evitar a destruição dos imóveis. Pelo fato de se tratar de construções em madeira as chamas se alastraram rapidamente. As vítimas foram identificadas como sendo Nelson Prestes, de 70 anos, e o filho Rosenei Prestes, de 32 anos. Segundo Cassiano Bonfim, que morava em uma das casas, o incêndio começou na varanda da residência de seu sogro, Nelson. A família desconfia de um ato criminoso.

Em entrevista à Extra FM, contou que foi muito rápido. Ele e a esposa se preocuparam em retirar as crianças do local e somente ouviram um grito do sogro e do cunhado, depois disso as chamas tomaram conta dos imóveis. A Polícia Militar auxiliou o Corpo de Bombeiros e manteve o local isolado para perícia da Criminalística. A Polícia Civil foi informada e vai apurar as causas do incêndio. Os corpos de pai e filho foram recolhidos ao IML de Pato Branco.

Fonte: RBJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade