[Fechar]

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Município de Turvo tem novo Conselho de Desenvolvimento Econômico (COMDET)


Na noite de dessa quarta-feira (12), de acordo com a Lei 08/2020, capítulo II Art. 4° e Decreto Municipal 77/2020, ocorreu a primeira Reunião Ordinária do COMDET (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Turvo), na qual foi eleita e empossada a mesa diretora para o período de 2020 à 2021. 

A reunião contou com a presença do Prefeito Municipal Jeronimo Gadens do Rosário, que presidiu os trabalhos, deu boas-vindas aos os membros e ressaltou sobre a importância do Conselho para o município. Tendo em vista o constante crescimento e demandas existentes, o Prefeito afirmou que “o nosso município receberá muitos investimentos a partir do próximo ano e os desafios devem estar planejados, organizados e discutidos com os setores de nossa economia”. 

Durante a reunião, ocorreu a eleição do Conselho e a mesa diretora foi constituída da seguinte forma: 

Presidente: Cezar Augusto Machado, Vice-presidente: Valdeci dos Santos, Secretário: Eugênio Pereira de Couto.

O COMDET (Conselho de Desenvolvimento Econômico de Turvo) tem a seguinte composição:

1 – Representantes do Governo Municipal

Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento: Cezar Augusto Machado,

Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos: Talita Gadens do Rosário, Secretaria Municipal da Fazenda: Emerson Ribeiro de Campos, Secretaria Municipal de Agricultura/Secretaria Municipal de Meio Ambiente: Flávio Luiz de Oliveira, Procuradoria Geral do Município: Dominique Acirema Schio de Oliveira.

2 – Representantes da Sociedade Civil

ACET - Associação Comercial e Empresarial de Turvo: Elise Rebeca Hakvoort e Sandro Tadeu Caetano, Setor Imobiliário: Eugênio Pereira de Couto e Mário de Oliveira, Setor de Serviços: Antonio Marcos Seguro e Ernani Terniovicz, Setor Industrial: João Paulo Drewinski e Marcos Karoluz, Setor Comercial: Valdeci dos Santos e Alisson Moreira de Souza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade