[Fechar]

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Homem tenta arremessar objetos e dinamite na cadeia pública de Guarapuava


Por volta das 03h30min do dia 13 de agosto de 2020,na Rua Emílio Serrato, Boqueirão, após solicitação da Policia Civil, a equipe policial estava realizando patrulhamento no intuito de localizar 02 indivíduos que haviam realizado um arremesso de carregadores de celulares, cabos usb de celulares, fones de ouvido de celulares, brocas, serra de cortar ferro e um cartucho de emulsão com cordel detonante e substancias entorpecentes, na cadeia pública de Guarapuava. 

Sendo que foi avistado um individuo, na Rua Emílio Serrato, em atitude suspeita. Dado voz de abordagem, este de primeiro momento não acatou a ordem e tentou evadir-se, porém a equipe logrou êxito em abordá-lo, em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, solicitado a documentação, não estava portando, porém quando perguntado seu nome, não sabendo informar seus dados pessoais com precisão, sendo que o nome repassado pelo abordado não deu cadastro. 

Diante disto a equipe informou que iria conduzi-lo até a delegacia para que fosse devidamente identificado, neste momento o abordado se desvencilhou da equipe e começou a correr, pulando vários muros, onde sofreu várias quedas durante a fuga e escondeu-se. Realizado a abordagem, questionado sobre o arremesso narrado acima, confirmou a autoria, porém não quis informar quem seria o mandante. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor, 25 anos, natural de Santa catarina. O suspeito apresentava vários hematomas e escoriações pelo corpo, devido as quedas que sofreu durante a fuga, diante disto foi levado até a Upa Batel onde recebeu atendimento médico. 

Em continuidade, uma equipe do esquadrão anti-bombas, orientou quanto aos primeiros procedimentos de segurança a serem adotados com o artefato explosivo.

Fonte: 16º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade