domingo, 24 de maio de 2020

Motociclista perde a vida em acidente no interior de Turvo



Na madrugada desse domingo (24), a Polícia Militar foi acionada por uma pessoa, a qual relatou que havia acontecido um acidente de trânsito, na Localidade de Banhado Vermelho, próximo a Vila Rural e que uma pessoa estava em óbito.

A equipe policial acionou a Criminalística e IML. No local foi realizada a perícia, onde em tese constatou-se que a motocicleta estava sendo conduzida pela pessoa de Rogerio Moteka, de 32 anos. Que em certo momento o condutor sofreu uma queda da motocicleta, vindo a entrar em óbito. Constatou-se ainda que, o condutor não utilizava o capacete de segurança. 

Ainda no local a equipe policial conversou com os familiares da vítima, os quais relataram que a vítima saiu de sua residência por volta das 22h00, sendo que o corpo foi encontrado por funcionários da empresa Ibema. Não foi possível identificar testemunhas que soubessem informar como foi o acidente, nem mesmo o horário exato do ocorrido.

Após ser realizada a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

Segundo informações repassadas ao Blog do Elói, o velório de Rogerio Moteka será no Salão da Igreja de Banhando Vermelho.

ATUALIZADO: Conforme informou a Funerária SerLuto de Turvo, o velório acontecerá a partir das 18h00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário