[Fechar]

quinta-feira, 21 de maio de 2020

Homem é preso por posse irregular de arma de fogo e violência doméstica em Mato Rico


No dia 20 maio 2020, às 20h05min, compareceu no destacamento da Polícia Militar uma senhora de 70 anos, acompanhada de seus filhos de 38 anos e 47 anos, os quais relataram que constantemente a idosa sofre agressões por parte de seu convivente de 33 anos. 

A vítima relatou que foi agredida por pelo convivente, que de posse de uma faca, lhe causou ferimento no braço esquerdo e a ameaçou de morte, a vítima pediu socorro aos seus filhos. Relatou ainda que, o filho de 38 anos teve um corte superficial na mão direita, ao intervir, e o de 47 anos socorreu seu irmão e sua mãe, procurando o destacamento de polícia. 

A equipe policial deslocou até a localidade de Rio do Peixe, na residência do casal logrou êxito na localização do autor, e deu voz de prisão ao mesmo, durante buscas na residência foram encontradas duas espingardas de pressão, modificadas para cal.22 e cal.31, e munições cal.22 intactas, uma das espingardas estava municiada. 

Diante dos fatos foram encaminhados o autor e a vítima até a 45ª Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis. Obs.: Os dois filhos, decidiram representar posteriormente quanto as agressões sofridas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade