[Fechar]

terça-feira, 28 de abril de 2020

Em Guarapuava, mulher é detida após sair e deixar filha de 4 anos trancada em apartamento


No dia 26 de abril, às 02h10min, a equipe policial recebeu denúncia que uma criança de 4 anos estava sozinha, na Rua Dos Cardeais, Bairro Conradinho, presa em um apartamento, do condomínio Viver Bem. 

No local a equipe fez contato com o segurança e o sindico do condomínio, os quais estavam acompanhados por outros vizinhos, e passaram a relatar que a criança estava chorando e chutando a porta do apartamento desesperadamente, e que por isso os vizinhos resolveram arrombar a porta, pois temiam pela segurança da criança, tendo em vista que estava sozinha, pois a genitora de 26 anos, saiu da residência por volta das 22h40hs. 

Chegou ao local a avó da criança, a qual informou não saber do paradeiro de sua filha (mãe da criança). Enquanto a equipe estava no local a genitora da menor chegou e não soube esclarecer o motivo de ter abandonado a criança. 

Diante disso foi feito contato com o conselho tutelar. A criança ficou aos cuidados da avó e a genitora da criança foi conduzida para a 14º SDP para os procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade