[Fechar]

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

Ocorrências policiais em Laranjal, Palmital, Pitanga e Boa Ventura de São Roque



PITANGACUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: No dia 18 de fevereiro de 2020, às 18h10min, foi deslocado a Vila Industrial, em uma oficina mecânica, onde foi localizado um senhor, 30 anos, o qual possui um Mandado de Prisão vigente em seu desfavor, sendo dado fiel cumprimento e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil 45ª DRP- Pitanga.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: No dia 18 de fevereiro de 2020, por volta das 16h30min, a equipe policial deslocou até uma Comunidade Rural de Boa Ventura de São Roque, denominada cachoeirinha, onde foi realizada abordagem a um senhor de 67 anos, o qual é de conhecimento da equipe que possui o Mandado de Prisão em seu desfavor, expedido pela da vara de execução em meio fechado e semiaberto de Pitanga-PR. diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao mesmo e conduziu o mesmo até a 45 DRP de Pitanga, onde ficará a disposição da justiça.

LARANJAL - CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE: Ás 17h40mim do dia 18/02/2020, a equipe de posse de um Mandado Judicial de Prisão expedido pela Comarca de Palmital PR, em desfavor de um senhor de 67 anos, pelo pratica do crime de Homicídio art. 121 do CP. Deslocou até uma comunidade rural do município, logrando êxito em localizar o mesmo. Sendo conduzido sem algemas ate a 44ª DP de Palmital para medidas cabíveis.

PALMITAL - DESCUMPRIMENTO DE MEDIDAS PROTETIVAS/ AMEAÇA: Na data de 18/02/2020 por volta das 21h20min, fomos solicitados por uma senhora relatando que tem uma medida protetiva contra seu ex-convivente um masculino de 46 anos, conforme boletim de ocorrência anteriormente registrado e que nesta data o mesmo estava dentro de sua casa sem sua autorização a ameaçando de morte, dizendo que não tem mais nada a perder, privando a mesma de sair de sua residência e lhe proferindo palavras de baixo calão. Abordado o mesmo feito revista pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, o masculino no momento encontrava-se em visível estado de embriaguez, devido ao seu estado o mesmo veio a desequilibrar-se e cair durante a abordagem. Diante dos fatos as partes foram conduzidas até a 44ª Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos e orientadas quanto às medidas a serem adotadas.

Fonte: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade