[Fechar]

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Criança morre esmagada por trator no interior de Rio Bonito do Iguaçu


Na tarde desta quinta-feira (25) um tragédia no interior de Rio Bonito do Iguaçu no Assentamento Ireno Alves foi registrada, segundo informações repassadas, um grave acidente envolvendo uma máquina agrícola teria tombado em cima de duas crianças, onde uma menina de 08 anos entrou em óbito no local, um menino que estava junto e o pai das crianças ficaram feridos, foram socorridos e encaminhados para o hospital em Laranjeiras do Sul.

A equipe de plantão está no local do acidente, pois não podem abandonar o local, estão aguardando a chegada do IML que vem de Pato Branco, para depois remover a vítima que ainda encontra-se embaixo do trator, por tanto será necessário o trabalho da equipe para retirar.

Fonte: Olho Aberto 

Vem aí grande festa na comunidade de Passa Quatro - Turvo

Foto: Felipe Brugg


APOIO: NEGO BEBIDAS




Carreta tomba na BR-277 e carga é saqueada


Um caminhão que transportava um container carregado com carne de frango congelada tombou em uma curva no km 484,2 da BR 277 em Nova Laranjeiras por volta das 09h40. 

O condutor do veículo de 32 anos de idade não se ferio e relatou aos policiais ter perdido o controle do veículo e tombado. O trecho é sinuoso e possui velocidade regulamentada de 80 km/h para veículos leves e 60km/h para veículos pesados. 

Após o acidente os indígenas saquearam toda a carga do veículo. A PRF já registrou 20 situações como essa de saque de carga na região. 

A PRF orienta os condutores que passam por locais de acidente a não pararem para evitar riscos de outros acidentes. Quem adquire produtos saqueados incorre no crime de receptação.


Informação e Imagens PRF

Mulher morre em hospital após acidente no Centro de Guarapuava



A colisão foi entre um veículo Celta e um ônibus, na manhã desta quinta (25). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na casa hospitalar.

Morreu em um hospital de Guarapuava a condutora (38 anos) de um dos veículos envolvidos em um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (25). 

De acordo com a Polícia Militar, a colisão entre um ônibus e um veículo GM/Celta "aconteceu entre as ruas Guaíra e Visconde de Guarapuava, nas primeiras horas da manhã.

A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O corpo de Maria Rosa dos Santos Kuster foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Guarapuava.

A PM relatou que um homem (47 anos) e outra mulher (44 anos) também se feriram na colisão.

PM de Pitanga recupera caminhão roubado


No dia 24 de julho de 2019, a equipe policial foi informada que havia um caminhão abandonado na Localidade de Borboleta São Roque próximo a uma granja. Diante dos fatos a equipe deslocou até essa localidade e constatou que o caminhão abandonado era o mesmo que havia sido roubado em data anterior. Diante dos fatos a equipe informou o proprietário do caminhão e ambos foram conduzidos até a 45ª DRP para serem adotados os procedimentos cabíveis e ser dado sequência aos tramites legais.

Acidente entre ônibus e carro deixa feridos no Centro de Guarapuava


A colisão foi registrada pelo Corpo de Bombeiros às 7h28, na esquina das ruas Guaíra e Visconde de Guarapuava. Uma mulher ficou gravemente ferida

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quinta-feira (25) na região central de Guarapuava. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão entre um ônibus e um GM/Celta ocorreu na esquina das ruas Guaíra e Visconde de Guarapuava. 

A ocorrência foi às 7h28. Devido à batida, uma pessoa ficou gravemente ferida e precisou ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu); outras duas vítimas receberam atendimento dos bombeiros. 

A condutora do GM/Celta seguia pela rua Visconde de Guarapuava quando furou a preferencial e foi atingida pelo ônibus, que transitava pela Guaíra. Com o impacto, o carro foi arrastado por alguns metros na via.

Ocorrências policiais em Manoel Ribas, Pitanga e Boa Ventura de São Roque


PITANGA - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: Na data de 24 de julho de 2019 às 09h45min atendendo solicitação de uma Senhora, a equipe de serviço deslocou até a Rua Protógenes Guimarães, onde no local relatou a solicitante que na data de ontem seu irmão um masculino de 35 anos de idade fez uso excessivo de bebidas alcoólicas como é de costume e tentou tomar alguns medicamentos utilizados para tratamento de diabetes pertencentes a sua mãe, sendo que esta impediu que tomasse tais medicamentos, relata ainda que nesta manhã foi até o quarto de seu irmão por volta das 08h30min e o encontrou deitado na cama, com os olhos abertos, com a boca espumando, porém já sem os sinais vitais, sendo que acionou a equipe de saúde, onde compareceu no local um médico, o qual constatou o óbito e segundo o mesmo foi encontrado próximo ao masculino duas cartelas de remédio, onde faltavam 13 comprimidos que supostamente teriam sido ingeridos por este resultando a sua morte. A mãe do masculino relatou a equipe que este já teve outras situações em que tomou veneno para tentar tirar a própria vida, porém não sabe informar o que motivou seu ato nesta data. Diante dos fatos a equipe de serviço isolou o local, arrolou testemunhas e acionou os órgãos competentes, sendo que compareceu no local a pessoa de um Investigador da Policia Civil, um Funcionário do IML e um Perita da criminalística, sendo feitos os procedimento no local de morte e encaminhado o corpo ao Instituto Medico Legal de Guarapuava.

PITANGA - ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE: No dia 24 de julho de 2019 a equipe foi acionada via 190 onde a Solicitante informa que notou que seu vizinho não teria saído de casa pela manhã e estranhou tal fato, diante disso foi até a residência a qual estava trancada, porém conseguiu visualizar por uma janela que o seu vizinho estava deitado, porém não a respondia e possivelmente estava morto. A equipe deslocou até o local e constatou que o masculino estava conforme descrito pela solicitante, diante do fato acionou a equipe da Polícia Civil. Sendo que um Investigador compareceu no local para constatar o fato, um Médico também compareceu no local e constatou o óbito do masculino de 69 anos de idade, no local também compareceu uma Senhora a qual é irmã do masculino que faleceu.

PITANGAVEÍCULO RECUPERADO - SEM ILICITUDE: No dia 24 de julho de 2019 a equipe foi informada que havia um caminhão abandonado na Localidade de Borboleta São Roque próximo a uma granja. Diante dos fatos a equipe deslocou até essa localidade e constatou que o caminhão abandonado era o mesmo que havia sido roubado em data anterior. Diante dos fatos a equipe informou o proprietário do caminhão e ambos foram conduzidos até a 45ª DRP para serem adotados os procedimentos cabíveis e ser dado sequência aos tramites legais.

PITANGA - FURTO QUALIFICADO – CRIMES CONTRA O PATRIMÔNIO: No dia 24 de julho de 2019, a equipe foi acionada via 190 onde a solicitante relata que saiu de casa e ao retornar encontrou sua casa revirada e do interior havia sido furtado à quantia de 6 mil reais e alguns talões de cheque. A equipe deslocou até o local fez contato com a solicitante, confeccionou o boletim de ocorrência e fez as orientações para a vítima.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUEINFRAÇÃO DE TRÂNSITO - SEM ILICITUDE

No dia 24 de julho de 2019, em patrulhamento foi avistado uma motocicleta sem placa, sendo abordada e constatado que se tratava de uma motocicleta baixada pelo DETRAN, sendo que esta era conduzida por um masculino de 29anos de idade. Diante do fato foi recolhida ao pátio do DPM e lavrado o auto de inflação de trânsito cabível.

MANOEL RIBASATENDIMENTO DE ACIDENTE - SEM ILICITUDE (BPRV/ PITANGA- ACIDENTE COM A VTR MANOEL RIBAS: No dia 24 de julho de 2019 às 12h00 fomos informados de um acidente ocorrido em Manoel Ribas, envolvendo uma viatura da PM de Manoel Ribas (incêndio). Foi deslocada uma Viatura e constatando no km 290+700 metros da PRC 487 a camioneta VW Amarok queimada principalmente a parte do motor e parte do painel frontal interno. Então foi deslocado ao hospital de Manoel Ribas, em contato com os Soldados Polícia Militar de Manoel Ribas, os quais se encontravam em observação no pronto socorro, com ferimentos leves (inalaram fumaça e leves queimaduras nos braços). O Condutor da viatura, após ser liberado da casa hospitalar, prestou declaração por escrito e realizou teste de bafômetro (resultado 0,00 MG/L). O veículo foi liberado no local, removido pelo caminhão guincho do 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava. Obs: Esteve no local o Comandante do DPM Manoel Ribas. Conforme o Boletim de Acidente de Trânsito Unificado (BATEU) confeccionado.

Publicidade