[Fechar]

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Homem é preso por ameaça em Turvo


No dia 26 de dezembro, às 20h30min, compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Turvo, uma senhora juntamente com seu irmão, e passaram a relatar que nesta data, foram juntos ate um bar buscar o marido da noticiante, que este estava totalmente embriagado e agressivo.

Relata o irmão, que deixou sua irmã e cunhado na residência dos mesmos, sendo que posteriormente, após algumas discussões, o cunhado começou ameaçar a mulher e seu filho de morte, sendo que este pegou uma faca na gaveta da cozinha e correu atrás da mesma, sendo que esta se escondeu no lado de fora da residência, ligando novamente para seu irmão ir busca-la. Relata o irmão que posteriormente, seu cunhado começou a lhe mandar mensagens no celular, lhe ameaçando de morte também, dizendo que iria lhe dar um tiro. 

Diante dos fatos, tendo em vista interesse em representação por parte das vitimas, a equipe deslocou ate o local do ocorrido, sendo localizado o autor das ameaças e encaminhado juntamente com a faca que usou anteriormente, até a 14ª SDP, para que fossem tomadas as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade