[Fechar]

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Menina de 12 anos denuncia tio por estupro em Guarapuava


No dia 16 de setembro, às 18h10min, relatou a adolescente, 12 anos que ela e seu irmão (3 anos) ficam na casa dos avós para os pais poderem trabalhar, e nessa data por volta das 17:30 ao chegar da escola, na residência dos avós, Morro Alto, encontrou seu tio, 40 anos, "acariciando" as partes intimas do irmão, que ao presenciar tal fato pegou o irmão e foi até o batalhão da Policia Militar que fica próximo, para pedir ajuda. 

No local, a adolescente, muito abatida, foi atendida pelos policiais de plantão e relatou que também sofre abuso sexual do tio ha algum tempo, que o mesmo a obriga a praticar sexo oral, sob a ameaça de matar sua mãe. 

A equipe deslocou até o local do fato e encontrou o tio e seus pais (avós da criança). O avô relatou que ficou a tarde inteira fora, e deixou o neto aos cuidados do tio e da avô, a qual é deficiente visual. Indagado o autor sobre a acusação, este disse que por uma ocasião a cerca de 4 anos, tocou as partes íntimas da sobrinha, mas negou ter feito isso no menino. 

Diante dos fatos a equipe acionou o conselho tutelar, para acompanhar o caso e também os genitores que acompanharam a equipe até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade