[Fechar]

domingo, 25 de novembro de 2018

Palmeiras vence o Vasco no Rio e conquista o título brasileiro



O Campeonato Brasileiro tem um campeão indiscutível. Invicto há 22 jogos, dono do maior número de vitórias, time que mais marcou gols e que menos sofreu na competição, o Palmeiras bateu o Vasco por 1 a 0, neste domingo, em São Januário e chegou ao seu décimo título nacional. A festa no Rio, em São Paulo e Brasil afora é do Palmeiras.

A conquista deste domingo coroa uma campanha quase irrepreensível a partir da reta final do primeiro turno. Depois de um início titubeante sob o comando de Roger Machado - que deixou a equipe em julho, na sétima posição -, o clube paulista trouxe de volta o velho conhecido Luiz Felipe Scolari e não perdeu mais na competição.

O título também demonstra mais uma vez que enquanto bons times vencem jogos, bons elencos ganham campeonatos. E o Palmeiras tem os dois. O décimo título nacional do clube se tornou realidade mesmo que Felipão tenha usado mais de duas dezenas de jogadores diferentes ao longo do Brasileirão. Ainda assim, diante do Vasco a equipe chegou a 22 partidas sem perder no torneio.

O jogo deste domingo, contudo, não foi uma exibição de encher os olhos. Contra os cariocas, o Palmeiras jogou como se estivesse administrando a vantagem na tabela do Brasileirão e não parecia ter pressa em vencer.

Com Felipe Melo e Bruno Henrique firmes à frente da área, a equipe fez um primeiro tempo sem sobressaltos na defesa e pouco inspirado no ataque. Dudu iniciou no lado direito e terminou na outra ponta. Lucas Lima, sem espaço para criação, estava pouco inspirado. Mais à frente, Willian se limitava a passes laterais e Borja era figura nula.

O que pareceu motivar o Palmeiras foram os dois gols do Flamengo sobre o Cruzeiro em Minas, resultado que levava a definição do campeonato para a última rodada. Coincidência ou não, na etapa final a equipe paulista resolveu avançar suas linhas e a ser mais incisivo na frente. Deyverson entrou na vaga de Gustavo Borja, Scarpa substituiu Lucas Lima e as chegadas até então esporádicas ao gol de Fernando Miguel passaram a ser mais comuns.

O gol que começou a sacramentar o título surgiu aos 27 minutos, e nasceu de uma jogada bem tramada do ataque palmeirense. Dudu lançou Willian pelo lado da área e o atacante tocou no meio para Deyverson, completamente livre, mandar para o gol.

A abertura do placar significou também o começo da festa do torcedor palmeirense que lotou seu espaço no São Januário - e também de alguns que se infiltraram em meio à torcida vascaína. Dentro de campo, fez ainda o Palmeiras retomar o cuidado defensivo visto no primeiro tempo. O time decidiu parar de ir ao ataque. E nem precisava mesmo. O título nacional, o décimo da história, já era do Palmeiras.

Agora, no próximo domingo, o time fará a festa ao lado da sua torcida, no Allianz Parque, contra o Vitória. No mesmo dia, o Vasco, com 42 pontos, enfrentará o Ceará como visitante.

Fonte: Massa News 

5º Encontro de Trilheiros em Turvo teve pilotos de vários municípios do Paraná participando

VÍDEO:

O 5° Encontro de Trilheiros de Turvo, teve início as 09h da manhã desse domingo (25), os trilheiros tomaram café da manhã no CTG Rincão do Pinhal e saíram em passeio pela Avenida 12 de Maio e logo depois se deslocaram para a Trilha.

A trilha no município de Turvo é cerca de 90% em meio à mata nativa, com vários locais de difícil acesso, entre eles os morros em que o piloto que subisse até o final sem descer da moto levaria premiação. Após os pilotos concluírem o trajeto da trilha, retornaram ao CTG onde foi servido o almoço.

A Equipe Moto Trilha de Turvo “OS QUEBRADOS”, agradece a presença e colaboração de todos os pilotos e público geral que participaram e fizeram com que o “5° ENCONTRO DE TRILHEIROS DE TURVO” fosse um sucesso.

Pilotos premiados com troféu:

Bração nacional:

1° Lugar Rudymar de Palmital PR

2° Lugar Neto Leal de Sta Maria do Oeste PR

Bração importada 250cc

1° Lugar "Bem te vi" de Ivaiporã PR

2 ° Igor de pitanga PR

Bração importada 450cc

1° lugar Gabriel Brandelero de Guarapuava PR

2° Tomatinho de Campo Mourão PR

Troféu de maior equipe foi para a equipe Loucos por Motos de Guarapuava PR.









Mais fotos serão publicadas no link: www.facebook.com/pg/blogdoeloi




Carro com oito pessoas invade quintal de casa e deixa dois mortos


Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente na PR-510, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, por volta das 6h deste domingo (25).

O carro delas seguia no sentido Campo Largo quando o motorista perdeu o controle da direção em uma curva. Descontrolado, o veículo invadiu o quintal de uma casa.

As vítimas têm entre 15 e 19 anos - os dois adolescentes que morreram tinham 17.

Segundo a Polícia Militar (PM), um dos ocupantes do carro relatou que o grupo estava voltando de uma festa rave em Balsa Nova, também na Região de Curitiba.

O veículo, com capacidade para cinco ocupantes, tem placas de Joinville, em Santa Catarina.

Os feridos foram levados para hospitais da região.

A dona da residência diz que esse é o 6º acidente em seis anos.

Fonte: G1 - PR

É hoje a Cervejada do Real em Turvo


Você não pode ficar de fora dessa grande festa que acontecerá em Turvo neste domingo (25), no Salão da 3ª Idade. Cervajada da Brahma a 1 Real na moeda.

Corra e adquira seu ingresso antecipado na Mercearia Vila Jaime, Distac, Panificadora Bom Gosto, Tabacaria Acessórios 12 e Salão do Ademir.

.


Publicidade