[Fechar]

domingo, 9 de setembro de 2018

Condutor alcoolizado provoca acidente e mata criança em Laranjeiras do Sul


O acidente ocorreu na noite de sábado (08), no km 453 da BR 277, no perímetro urbano de Laranjeiras do Sul.

O acidente envolveu 3 veículos. Um veículo Omega, que ao forçar uma ultrapassagem, acabou colidindo frontalmente em um veículo GM/Corsa e uma Toyota/Hillux, que seguiam no sentido contrário.

No interior do veículo Omega havia dois ocupantes, o condutor de 29 anos, que teve ferimentos graves, e o passageiro de 30 anos, que teve ferimentos graves. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro que teve resultado positivo de 0,17 mg/l (miligrama por litro de ar expelido dos pulmões).

No veículo Corsa havia 3 ocupantes: o motorista de 39 anos que teve ferimentos graves, a passageira de 32 anos que teve ferimentos graves, e uma criança de 07 anos que morreu a caminho do hospital.

No veículo Hillux havia 04 ocupantes. Todos ilesos.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital em Laranjeiras do Sul e Guarapuava. O corpo da criança foi para o IML de Guarapuava.





Fonte e fotos: PRF

Ocorrências policiais em Pitanga e Mato Rico




PITANGA - FURTO QUALIFICADO: No dia 08 de setembro de 2018, por volta das 09h00min, a equipe PM deslocou até a Rua Benjamim Constant s/n Bairro centro, onde fica localizado o estabelecimento comercial, onde em contato com a responsável pelo estabelecimento uma senhora, a mesma relatou que ao chegar no local nesta data por volta das 08h00min, encontrou o mesmo com a porta da frente arrombada, e que do interior do estabelecimento foram subtraídos 01 botijão de gás, 01 par de tênis de cor branca da marca Viamarte, 12 litros de whisky da marca Old Blend, 96 latas de cerveja das marcas colônia e cristal, R$20,00 em moedas, onde também foi arrombada uma maquina Juke Box da qual foi subtraído todo o valor que contia em seu interior, não sendo possível saber a exata quantia. Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento nas imediações do local da ocorrência e orientou a solicitante quanto aos demais procedimentos cabíveis. 

PITANGA - FURTO SIMPLES: Em data de 08 de setembro de 2018 as 16horas, a equipe deslocou ate a Rua Venancio Aires, conforme solicitação via 190 e em contato com o solicitante, o mesmo informou que saiu de sua residência por volta das 15 horas e ao retornar às 16 horas verificou que foi subtraído duas baterias, marca Motorlife, de seu veículo Scania 124, que estava estacionado próximo a sua residência. Diante dos fatos a equipe orientou o mesmo e realizou buscas nas proximidades, porem sem êxito. 

PITANGA - AMEAÇA/DANO EM COISA/VIAS DE FATO: No dia 08 de setembro de 2018 às 20h25min a equipe policial deslocou ate a Rua Herval Parque Industrial onde, o Senhor relatou que seu irmão chegou em sua residência e passou a ameaçar de morte os seus pais, logo em seguida passou danificar a residência e de posse de uma faca furou a porta do quarto de seu irmão e ainda pegou seu pai pelo pescoço jogando para fora da casa. Diante dos fatos a equipe encaminhou o autor para 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias. Relato ainda que a casa ficou toda revirada e a porta do quarto de Francisco danificada com os golpes de faca. 

MATO RICO INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 08/09/2018 às 11h40min durante patrulhamento pela Avenida das Araucárias s/n Centro saída para Agua Bonita foi abordado um senhor o qual conduzia a motocicleta Honda/CG 125 Titan Azul, o qual não possuía CNH ou PPD e a motocicleta estava com débitos pendentes de licenciamento desde o ano de 2011. Diante dos fatos a motocicleta foi recolhida ao pátio do DPM, lavrada as notificações e o condutor orientado e liberado.

Fonte: Polícia Militar

Publicidade