[Fechar]

terça-feira, 21 de agosto de 2018

Diretório do PSD realiza encontro em Turvo


Na noite dessa segunda-feira, o Diretório do PSD de Turvo fez encontro municipal com a presença do prefeito Jerônimo, vereadores Antoninho, Eraldo e Zé Meira, além da presença do Deputado Federal Evandro Roman, Marcos Seguro agradeceu a presença dos filiados e simpatizantes e enfatizou a participação do partido na administração municipal dando apoio a gestão do prefeito. 
Também junto com vereador Antonio destacaram os mais de 500 mil de emendas enviadas ao município pelo deputado Romam. O evento contou com a participação de diversos membros do partido PSD e da sociedade civil local.




Caminhada da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas Deficiências 2018 da Apae de Turvo


Nessa segunda-feira (20), a Apae de Turvo realizou a Caminhada de Conscientização, como parte das atividades da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltiplas Deficiências 2018. TEMA: Família e Pessoa com Deficiência, Protagonista na Implementação das Políticas Públicas.




V Caminhada Internacional na Natureza será realizada domingo (26), em Turvo


Para maiores informações e fazer sua inscrição CLIQUE AQUI...


Ocorrências policiais em Pitanga, Santa Maria do Oeste e Manoel Ribas




PITANGA INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 20 de agosto de 2018, quando em patrulhamento pelo Bairro Planalto, a equipe visualizou uma motocicleta, sendo que o condutor da mesma ao perceber a presença da viatura policial aumentou a velocidade tentando evadir-se da abordagem. Fora logrado êxito em abordar o condutor, identificado este como sendo um adolescente e identificado a motocicleta como sendo uma Yamaha Ybr 125 com débitos de licenciamento. Foi recolhida a motocicleta ao pátio da 3ª Cia PM Pitanga e lavrado os autos de infração pertinentes. 

PITANGA - AMEAÇA - No dia 20 de agosto de 2018, a equipe PM, deslocou até o bairro Maria do Carmo, onde segundo denuncia, estaria ocorrendo situação de ameaça. No local em contato com os envolvidos um deles informou que o segundo envolvido veio até a sua residência a fim de efetuar cobrança, que os mesmos vieram a se desentender onde ambos se injuriaram e se ameaçaram. Não houve interesse em representação. Sendo orientado os mesmos quanto aos procedimentos.

SANTA MARIA DO OESTE – PROVOCAR INCÊNDIO Às 21h30min, uma equipe de policiais militares deslocou até a localidade de Cambará, Distrito de São José, onde um indivíduo (18) teria colocado fogo em uma área de plantação de eucalipto de mais ou menos 1/2 alqueire e estava detido por populares, sendo que estava armado com uma faca de cozinha de aproximadamente 18 cm de lâmina. Com a chegada da equipe, o indivíduo confessou, sem nenhum tipo de coação física ou moral, ser o autor do incêndio. Em contato com o responsável pela propriedade que o autor incendiou, que manifestou interesse na representação, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhadas as partes envolvidas até a 45ª DRP, em Pitanga. 

MANOEL RIBASDROGAS PARA CONSUMO PESSOAL/ INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 20 de agosto de 2018, durante patrulhamento na Avenida Brasil, foi avistado um condutor em uma Honda/Biz em atitude suspeita. Efetuado acompanhamento tático, foi logrado êxito em abordar e identificar o condutor e a motocicleta como sendo uma Honda/Biz , sendo que o condutor não possui CNH, PPD ou ACC e a motocicleta possui débitos junto ao Detran/Pr. Durante busca pessoal foi localizado aproximadamente uma grama de substancia análoga a maconha. Diante dos fatos, a equipe policial efetuou a apreensão da motocicleta e substância, e o autor foi encaminhado a Delegacia de Manoel Ribas para confecção do termo circunstanciado. 

MANOEL RIBAS - INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 20 de agosto de 2018, durante patrulhamento na Avenida VII de Setembro, a equipe visualizou uma motocicleta com som característico de escapamento inoperante. Efetuada a abordagem, foi identificado o condutor e a motocicleta Honda/cg 125 Titan, a qual foi possível identificar que o escapamento estava inoperante. Em consulta ao Sesp/intranet o condutor não possui CNH, PPD ou ACC. Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o condutor orientado quantos aos demais procedimentos.

MANOEL RIBAS - ROUBO AGRAVADO: No dia 21 de agosto de 2018, atendendo solicitação, do Bela Casa, o qual o solicitante relatou que dois indivíduos adentraram em sua residência em posse de armas de fogo e renderam as duas pessoas que ali estavam . Foram levados alguns objetos pessoais, eletrônicos, dinheiro e um Automóvel Vw/Polo Sedan prata. Diante dos fatos, as vitimas foram orientada quanto aos demais procedimentos e o fato repassado a Delegacia de Policia Civil de Manoel Ribas. 

Publicidade