[Fechar]

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Faleceu em Guarapuava, Ari Borges – Ex morador do Faxinal da Boa Vista


Faleceu por volta das 19h00 dessa segunda-feira, o senhor Ari Borges, com 65 anos, seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua João Tonon nº 116 na Vila Bella, a duas quadras do Dalposo, em Guarapuava. O sepultamento será nesta terça-feira, em horário a ser designado pela família.

O senhor Ari morou por vários anos em Faxinal da Boa Vista – Turvo, onde trabalhou na empresa Ibema.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Começou a 2ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society em Turvo


Nesse domingo (15), a bola rolou no campo Vila Soccer na Vila Jaime em Turvo, pela 1ª rodada da 2ª Copa Lojão do Braz de futebol society, que é uma realização da Associação de Moradores do Bairro Vila Jaime (AMVJ). Promoção do Lojão do Braz. A competição tem 13 equipes da região participando na categoria livre e 03 no veterano. 

Resultados da rodada:

Fogão a Lenha 02 x 03 Biofarma.

Unidos da Vila 04 x 01 Lavacar - 466.

F.C. Guarapuava 08 x 07 Açougue do Gilsinho

Sítio Boa Ventura 03 x 05 Meninos da Vila - Palmeirinha

R.R. Confecções 07 x 02 Boa Ventura Soccer.

Veterano:

Pedal de Ouro 07 x 01 Salão do Fausto



Neste domingo acontece a grande Festa em Louvor a São Cristóvão em Sítio Boa Ventura





Homem é preso com crack, maconha e dinheiro em Guarapuava


Às 22h15min, uma equipe de policiais militares deslocou até a Rua Olinda, Vila Bela, onde segundo denúncia de um investigador da Policia Civil, o qual recebeu via “197” de que um indivíduo (25) estaria comercializando drogas do tipo maconha e crack no endereço supracitado. Com a chegada da equipe, foi visualizado um indivíduo (24), saindo da residência, sendo abordado o mesmo, o qual apresentava sinais de estar sobre efeito do uso de drogas, e veio a relatar a equipe que adquiriu e consumiu no interior da residência, uma pedra de crack. 
Diante dos fatos a equipe adentrou o pátio da residência, onde abordou o suspeito e em conversa com mesmo, este relatou que comercializava drogas e mostrou o local onde escondia as drogas. No quarto do indivíduo foram localizadas 71 pedras de crack (13,4 gramas), 25 buchas de maconha (98,9 gramas), 5 pés da planta cannabis sativa e também 56 sementes da mesma planta, bem como certa quantia em dinheiro trocado, que segundo o abordado era proveniente da comercialização de drogas. 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado o indivíduo, juntamente com as drogas apreendidas até a 14ª SDP.

Fonte: 16º BPM

Homem é preso em flagrante estuprando criança de cinco anos


Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado (14), no Jardim Esplendore, em Ponta Grossa. Klayton Thiago Silva Inglez foi flagrado violentando sexualmente uma menina de apenas 5 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar, ele raptou a vítima da casa dela, levou para uma casa abandonada, usada para consumo de drogas e estuprou a criança.

A informação que se tem até o momento, é que ele teria raptado a criança da casa em que ela morava. Não há informações concretas da forma como isso ocorreu, apenas que “ele teria saído pela janela com a criança nos braços”.

Na sequência ele teria entrado na casa abandonada, nas proximidades de onde a menina mora e cometido o crime de estupro. A polícia foi acionada e iniciou as buscas, tendo sido ajudada por vizinhos. Conforme a polícia, a equipe policial flagrou o suspeito nu sobre a criança, que estava desacordada.

Klayton ainda tentou fugir pelo telhado da casa, mas acabou contido por populares e foi preso pela polícia. Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde foi submetida a exames e recebeu tratamento. Conforme os exames, a menina foi mesmo violentada.

Colaboração RS Polícia

Fonte: Massa News

Tarde Cultural foi realizado com sucesso na Praça de Turvo


Na tarde de sábado (14), a Praça 31 de Outubro, em Turvo, foi palco da Tarde Cultural, promovido pela Secretaria da Família e Desenvolvimento Social do município. O evento era para jovens acima de 14 anos, que teve um grande numero de participantes das oficinas de: Karatê, Jiu Jitsu, Dança de Rua, Dred em cabelo, Filtro dos sonhos e Grafite.

Também teve Skate, Batalha de Rimas e Dança de Rua.

Jogos: Truco, Xadrez e Jogos de Tabuleiros. 

Na oportunidade, teve a graduação dos atletas do Projeto ABrindo Portas Jiu Jitsu Turvo.

Durante o evento foi distribuído algodão doce para os participantes.











Mais fotos estaremos publicando no link: www.facebook.com/blogdoeloi

CAD perde fora de casa e segue sonhando com a permanência na elite do estado


O Agricopel Imperium Futsal viajou neste sábado (14/07) até Pato Branco para enfrentar o time local e líder da Chave Ouro 2018, o resultado não foi o desejado pelo clube Guarapuavano que volta para casa com mais uma derrota e ainda sonhando com a permanência na elite do estado.

O ginásio Dolivar Lavarda recebeu um bom número de torcedores, entre eles autoridades como o Prefeito Municipal e o Deputado Giacobo, o público presente além de assistir o duelo ainda acompanhou o pronunciamento e recebeu uma grande notícia, a cidade terá em breve uma nova arena Moderna Poliesportiva.

O primeiro tempo bem movimentado apresentou oportunidades para os dois lados, logo de início o Pato abriu o placar demonstrando superioridade técnica em quadra, as primeiras chances do jogo foram todas do time da casa, ao decorrer do tempo a equipe Guarapuavana conseguia criar oportunidades, chegando algumas vezes no ataque e tentando marcar o seu tento, a grande oportunidade Guarapuavana foi com Diego Borba que carimbou o travessão que tem sido inimigo nesta temporada.

Na segunda etapa a equipe Guarapuavana partiu para cima, colocando Matheus Lustosa como goleiro linha, Matheus que chegou acertar novamente o travessão em chute cruzado, o CAD sempre buscando as suas jogadas ofensivas, obrigou por várias vezes o goleiro Djony e a meta defensiva do Pato trabalhar, porém o time da casa conseguiu conter os ataques e em 3 oportunidades defendidas aproveitaram o gol Guarapuavano vazio para aumentar a vantagem de gols no placar. Estourado em faltas a equipe visitante cometeu a sexta falta, na cobrança de tiro livre o goleiro Melança defendeu salvando da vantagem ser mais elástica. 

O CAD volta para casa e ganha um descanso por uns dias, o clube só volta jogar no dia 28 contra o São José dos Pinhais fora de casa em partida válida pela 5° rodada da segunda fase. 

Jogadores: 

Pato Futsal: Djony, Batalha, Danilo Baron, Well, Rodriguinho, Levy, Alemão, Thiago, Pablo, Hulk, Gigante e Hernandes

CAD Futsal: Melança, Vitor, Alexandre, Matheus Lustosa, Matheus Meira, Diego Borba, Andrei, Luiz, André Maluko, Luciano Gaucho e Dan

Gols Pato: Danilo Baron 2x, Levi 2x, Rodriguinho 3x, Well 1x

Cartões Amarelos: Pato: Well
CAD Guarapuava: Matheus Lustosa e Matheus Meira.

Assessoria CAD
Publicidade