[Fechar]

sábado, 30 de junho de 2018

Em Assembleia Geral Ordinária, nova diretoria da ACET é eleita e empossada

(Nova diretoria)

Na noite dessa sexta-feira (29), aconteceu nas dependências da ACET – Associação Comercial e Empresarial de Turvo, a Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas do exercício de 2017, eleição e posse da nova diretoria, e assuntos gerais.

O diretor Financeiro Télcio, apresentou os relatórios das contas do ano de 2017, a qual votada e aprovada pelos sócios presentes.

Na sequência, o presidente Leandro Eurich, falou dos seus trabalhos realizados nos seus dois anos de mandato, agradeceu a todos pelo apoio que teve durante suas ações, uma delas foi dar continuidade a obra da ACET que estava parada. Parte da obra foi concluída e inaugurada no mês de maio. Ele desejou boa sorte a nova diretoria e agradeceu a presença de todos.

Em seguida aconteceu a eleição da nova diretoria, que foi eleita pelos sócios e empossada. 

O novo Presidente Sandro Caetano da Loja Tend´ Tudo, falou de algumas metas a serem desenvolvidas em prol dos empresários. Uma delas é a conclusão da obra da ACET entre outras, disse ainda que deseja trabalhar em parceria com o poder público e buscar parcerias para o desenvolvimento do comércio local. 

O secretário de indústria e comércio Cezar Machado que esteve presente na assembleia representando o prefeito Jeronimo, disse que a prefeitura está de portas abertas para apoiar naquilo que vier a beneficiar a todos os comerciantes.

A nova diretoria ficou assim composta:

Presidente: Sandro Caetano (Loja Tend` Tudo

Vice: Robson (Lojão do Braz)

Diretor Financeiro: Juarez (Vacar)

Vice Financeiro: Ricardo (Comercial Ivaiporã)

Diretor Financeiro: Carolina Botegga 

Vice Administrativo: Keice (Sicredi) 

Diretor de Comércios e Serviços: Valdeci (Mercado Ideal)

Diretor de Eventos: Adão (Global Informática)

Diretor de SCPC: William (Farma Total)

Diretor do Conselho da Mulher Empresária: Tatiane (Biotisma) 

Diretor do Jovem Empresário: Valter Kraçoski (MK-Malharia)

Conselho Fiscal: Leandro (Mecânica Eurich), Jaci (Loja Jaci) e Augusto (Augusto Motos). 

Diretor Financeiro Télcio


Secretário de industria e comércio Cezar Machado

Ex-presidente Leandro Eurich
 
Presidente e ex-presidente


Presidente: Sandro Caetano (Loja Tend` Tudo


Cresol convida a todos para o Lançamento do Plano Safra 2018/2019



Você e sua família são convidados para os Lançamento do Plano Safra Cresol 2018/2019.

O evento será no dia 05 de julho, ás 14h00 na Associação dos Hortifrutigranjeiros de Turvo.








Sicredi de Turvo entrega livros e equipamentos arrecadados para a Escola Elias Abrahão


A agência do Sicredi em Turvo participando do Dia C dia de cooperar com atitudes simples, realizou a entrega de livros e equipamentos arrecadados em prol da Escola Municipal Elias Abrahão, além dos coordenadores e colaboradores do Sicredi, toda a comunidade colaborou para que esta ação simples, mas necessária se realizasse. O Sicredi agradece a todos os envolvidos na ação. 

Atitudes simples movem as pessoas!





PM de Turvo recupera motocicleta que teria sido furtada no município de Prudentópolis em 2016


Na tarde dessa sexta-feira (29), a Polícia Militar de Turvo recebeu uma ligação anônima informando que na localidade de Passa Quatro, em uma casa teria uma motocicleta e que a suspeita seria que fosse produto de furto. 

Diante das informações a equipe deslocou até o local e localizou a casa onde foi feito contato com a moradora a qual foi indagada se teria uma motocicleta no local a qual informou que seu filho teria comprado uma motocicleta dias atrás, perguntado onde estaria seu filho e a motocicleta, informou que estaria em uma casa próxima da sua, sendo então deslocado até o local e localizado a motocicleta sem placa e verificado através do Chassi que possuía alerta de furto no município de Prudentópolis no ano 2016, sendo apreendida a motocicleta e encaminhado o adolescente apreendido para a 14ª SDP para procedimentos cabíveis.

Fonte: DPM de Turvo 

Ocorrências policiais em Pitanga, Nova Tebas e Palmital



PITANGAFURTO QUALIFICADO: No dia 29 de junho de 2018, compareceu a sede da 3ªCia um masculino o qual relatou que haviam furtado alguns pertences de sua Chácara na Limeira, a equipe policial acompanhou o mesmo até a Chácara, onde foi constatado que uma das janelas estava arrombada e do interior da residência foi subtraído dois colchões, uma bomba de água que estava no poço e toda a fiação elétrica da residência. Diante dos fatos foi feito patrulhamento no local e conversado com moradores das residências nas proximidades, porém não logrou êxito em recuperar os objetos furtados e localizar o autor do fato, sendo orientado quanto aos demais procedimentos.

NOVA TEBAS - RECEPTAÇÃO: No dia 29 de junho de 2018, compareceu ao destacamento policial, um masculino relatando que, na Vila Rural Esperança em uma chácara viu caixas de abelha, semelhantes as suas que foram furtadas de sua propriedade em data anterior. Diante da informação a equipe deslocou até o local juntamente com solicitante onde o mesmo reconheceu as caixas de abelha mais melgueiras, como sendo as furtadas em sua propriedade, também reconheceu mais caixas, que segundo ele pertencem a dois vizinhos seus e também foram furtadas das referidas propriedades. No local encontrado as citadas caixas foram identificadas como responsável da propriedade, o qual relatou ter comprado as caixas de um terceiro. Diante dos fatos o dono da propriedade foi encaminhado a Delegacia de policia civil para providencias, e os proprietários das outras caixas de abelha localizadas, avisados para as devidas providencias. 

LARANJALLESÃO CORPORAL: No dia 30 de junho de 2018, foram recebidas varias ligações anônimas relatando que estava acontecendo uma briga em frente ao Mercado Ouro Verde e uma pessoa estaria ferida por faca. A equipe deslocou ao local porem a vitima já havia sido socorrida por populares e levada ao Posto de Saúde Municipal. A equipe deslocou ao referido posto e identificou a vitima, o qual estava com um corte proveniente de arma branca (faca) no seu tórax do lado direito. Relatou a vitima que se encontrava num bar quando viu que seu irmão se envolveu numa briga e foi intervir. O mesmo foi encaminhado pelos agentes de saúde até o Hospital São Vicente em Pitanga.

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar de Pitanga
Publicidade