[Fechar]

quinta-feira, 29 de março de 2018

Turvense morre ao cair de pinheiro em Prudentópolis


Uma fatalidade nessa quinta-feira (29), tirou a vida de um trabalhador turvense na localidade de Saltinho em Prudentópolis.

Segundo informações, Luiz Machado de Lara, de 43 anos, estava colhendo pinhão, quando se desequilibrou e caiu, vindo a entrar em óbito.

Luiz era morador de Turvo e atualmente estava morando em Prudentópolis.

Segundo nos informou a Funerária Nossa Senhora Aparecida, o velório será na Capela Mortuária de Turvo.


Ocorrência de lesão corporal é registrada em Turvo


Na quarta-feira (28), a Polícia Militar de Turvo recebeu uma ligação do hospital informando que teria dada entrada no local um homem, com ferimentos na região da cabeça provenientes de uma briga em via pública. 
Deslocado até o local e feito contato com a vítima, o qual relatou que estava na via quando um homem teria vindo em sua direção e de posse de uma chave de roda começou a lhe agredir na região da cabeça. 
Segundo a vítima, o motivo das agressões são porque a vítima tem uma dívida com essa pessoa é até o momento não pode quitar, sendo assim a equipe realizou patrulhamento no intuito de localizar o autor dos fatos, porém sem êxito, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

Fonte: DPM de Turvo

ACET convoca a todos os sócios para Assembleia Geral Extraordinária


PM da Palmeirinha recupera veículo furtado


Por volta das 22h10min do dia 28 de março de 2018, na Estrada Rural Atalaia, Distrito de Palmeirinha, após denúncia anônima que um veículo estava abandonado desde às 17h de hoje, e até o momento não houve nenhuma movimentação próximo ao veículo. No local a equipe localizou o veículo GM Celta de cor azul, sendo constatado que o mesmo possuía alerta de furto e roubo de 27/03/18, em Guarapuava. O veículo foi entregue a 14° SDP para demais procedimentos.

Fonte: 16º BPM

Ocorrências policiais em Pitanga e Laranjal


LARANJALFURTO SIMPLES: No dia 28 de marco de 2018, compareceu neste DPM um masculino, residente na comunidade Lageado Preto, relatando que na data de 26/03/2018, notou que foram subtraídas duas vacas da sua propriedade. O solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis. 

FURTO QUALIFICADO - No dia 28 de marco de 2018, compareceu neste DPM um masculino, relatando que estava no Colégio, e que durante seu turno de aula deixou sua motocicleta estacionada no lado externo do Colégio com seu capacete e ao sair do colégio o mesmo teria sido furtado. O solicitante foi orientado quanto as medidas cabíveis.


PITANGA INFRAÇÃO DE TRANSITO: No dia 28 de março de 2018, a equipe visualizou uma motocicleta que ao perceber a viatura da PM demonstrou nervosismo despertando assim na equipe o sentimento de fundada suspeita. Diante disso a equipe deu voz de abordagem, não sendo acatada a ordem do condutor que empreendeu fuga sendo abordado no momento em que guardou a moto dentro do terreno de sua casa. Foi identificado o condutor como sendo um adolescente, sem CNH nem PPD, foi consultado também a motocicleta de placas que apresentava débitos junto ao Detran. Diante dos fatos o menor e a motocicleta foram encaminhados até a sede da 3ªCia para os procedimentos cabíveis acompanhado de sua mãe. 

AMEAÇA: No dia 28 de março de 2018, a equipe foi solicitada a comparecer a Rua Otacílio Nunes Bonfim, onde um masculino estaria sendo ameaçado pelo seu vizinho. Foi entrado em contato e confirmada a situação. Foi realizado patrulhamento no local com intuito de localizar o autor das ameaças, porem este não foi encontrado. 

INJURIA/ LESÃO CORPORAL: No dia 28 de marco de 2018, as 18h05min a equipe de serviço deslocou ate Rua Reinaldo Nunes Ferreira, onde duas mulheres vieram a se desentender e entrar em luta corporal e troca de ofensas.Diante dos fatos as partes foram encaminhadas para 45ª DRP para serem tomadas as devidas providencias. 

Fonte: 3ª Companhia de Polícia Militar - Pitanga




Acidente na PRC-466 envolve três caminhões e deixa feridos em Turvo


Segundo informações, um acidente envolvendo três caminhões aconteceu por volta das 20h00 dessa quarta-feira (28), na PRC-466, na localidade de Rio Bonito - Turvo.

As primeiras informações repassadas ao Blog do Elói é de que uma carreta de Campo Mourão, carregada de soja, teria tombado na pista. Na sequencia, um caminhão Cargo de Guarapuava, carregado com papel e um caminhão de Campo Largo, carregado de Cal acabaram batendo de frente, por conta de a carreta ter tombado na pista. 

O condutor da carreta foi encaminhado para o hospital com ferimentos leves.

Já o condutor do caminhão de Campo Largo precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminho ao hospital.

O motorista do caminhão Cargo de Guarapuava, teve apenas escoriações. 

A Polícia Rodoviária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar de Turvo, estão no local porque a rodovia permanece interditada.

Foto enviada ao blog por Márcio Papaleguas 
Publicidade