domingo, 21 de janeiro de 2018

43ª Festa de São Sebastião aconteceu nesse domingo em Rio Bonito - Turvo


Neste domingo (21), a comunidade do Rio Bonito – Turvo, realizou a 43ª Festa em Louvor á São Sebastião. Muitas pessoas de diversas comunidades e cidades vizinhas prestigiaram a grande festa, que também foi a inauguração do novo pavilhão de eventos da comunidade.

Pela manhã, vários Tropeiros de Turvo foram até a comunidade para participar da Santa Missa que aconteceu ás 10h00. Ao meio dia foi servido o almoço com churrasco, costelas dois fogos, saladas e bebidas. As 14h00 teve início das festividades, com binguinhos, leilões e sarau com animação de Zé Moraes e Grupo Gaiteiro. Também teve a coroação da Rainha da Festa. Na sequência aconteceu o Show de Prêmios.

Ganhador de uma cama box doado pela Gabi Móveis: Acir Junior Marcondes, da localidade da Dodge - Turvo.

Ganhador de 01 carneiro: José Valdivino de Almeida de Guarapuava

Ganhadora de R$ 10.000,00 em dinheiro: Raquel Panontim, moradora de Boa Ventura de São Roque.

A comunidade agradece a empresa Rio Bonito Embalagens pela doação dos 450 metros quadrados do piso do novo pavilhão, a prefeitura de Turvo que fez a terraplanagem, os patrocinadores da festa e a todos que colaboraram para que a festa acontecesse com sucesso.















Mais fotos do evento estaremos publicando no link: www.facebook.com/blogdoeloi

Veículo é tomado em assalto em Turvo


A Polícia Militar recebeu uma ligação na noite desse sábado (20), do proprietário de uma panificadora que fica na Avenida 12 de Maio, informando que teria um homem portando uma faca na frente da panificadora, deslocado até o local e feito contato como solicitante, o qual informou que o indivíduo já tinha evadido sentido trevo secundário do município. 
Deslocado em patrulhamento quando a equipe foi abordada por um senhor, informando que um homem teria chego pedindo para leva-lo para Guarapuava e diante da negativa, o mesmo puxou de uma faca e falou embarque no carro sendo que o proprietário do veiculo entregou a chave e saiu correndo, momento que o indivíduo pegou o veículo Saveiro placas BHO 6602 de cor vermelha e saiu sentido a rodovia PRC-466. A equipe efetuou patrulhamento porem sem êxito e avisou as demais unidades da PM da região sobre o fato.