[Fechar]

domingo, 7 de janeiro de 2018

Três mortos e dois feridos em acidente após perseguição policial



Três pessoas morreram e duas ficaram gravemente feridas em uma ocorrência de cinema, durante a madrugada por volta das 4h deste domingo (7), em Dionísio Cerqueira. O fato começou quando a Polícia recebeu a informação do roubo de uma camioneta, com placa de Francisco Beltrão. E que os criminosos seguiam para a região fronteiriça. Os policiais de Barracão e Dionísio Cerqueira iniciaram o monitoramento.

O veículo foi avistado pela PM de Barracão/PR, que tentou a abordagem. Quando avistou a polícia, o motorista acelerou na tentativa de fugir e jogou o veículo para cima da viatura, fugindo sentido a Dionísio Cerqueira. Com apoio da polícia militar de Dionísio Cerqueira, iniciou uma perseguição sentido a Aduana de Cargas. Segundo a PM, a camionete seguiu em alta velocidade, invadiu o posto alfandegário, derrubou o primeiro portão, cruzou todo o estacionamento e bateu violentamente na guarita de segurança da aduana, no lado Argentino. Um agente de segurança estava no local, mas nada sofreu.

Três homens e duas mulheres estavam no veículo. Três morreram no local e um homem e uma mulher foram encaminhados ao Hospital Regional do Extremo-oeste, em São Miguel do Oeste, em estado gravíssimo. A mulher ainda sofreu uma parada cardíaca no caminho.

Durante vistoria do veículo, foi encontrada uma arma e munição. As identidades dos ocupantes ainda não foram divulgadas.

Após perícia no local os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de São Miguel do Oeste.

Ocorrências policiais em Pitanga


ROUBO: No dia 06 de janeiro de 2018, as 20h30min, relatou o solicitante que mora na localidade de Bom Retiro e que estava andando próximo da residência com sua esposa e por volta as 16h foram abordados dois homens em uma moto de cor branca, os quais lhe agrediram e levaram o casal para dentro da residência, sendo que neste momento o irmão da vítima estava dentro da residência. Os dois homens ameaçaram com faca as vitimas, amarraram os três dentro da casa e pediram dinheiro ao solicitante, o qual deu por volta de seiscentos reais a eles. As vitimas ficaram amarradas dentro da casa até às 18h30min, quando um vizinho das vitimas que estava passando próximo da residência chegou à casa das vitimas viu eles com os braços e pernas amarrados. Então encaminhou a vitima para registrar o BOU. Sem maiores informações sobre os autores foi orientado.

DANO: As 11h50min, do dia 06/01/2018, a equipe deslocou ate a Rua Tiradentes, onde segundo o solicitante, estava dormindo em sua residência e quando acordou foi ate a garagem onde estava seu veículo e o encontrou com os vidros dianteiro e traseiro danificados. Segundo uma testemunha a qual viu um homem chegar por volta das 09h30min da presente data em um veículo de cor branca e com uma marreta quebrou os vidros do veículo gol. Foi orientado o solicitante sobre as demais providências legais. 

Faleceu em Turvo, Julio Rodrigues (Julio da Farmácia)


Faleceu nessa madrugada de domingo, no Hospital Bom Pastor de Turvo, o Senhor Julio da Farmácia, com 60 anos de idade. Seu corpo será velado na Capela Mortuária ao lado do cemitério de Turvo até as 15h00 desse domingo. Na sequência seu corpo será transladado para Ivaiporã, onde será sepultado.

Julio da Farmácia como era conhecido em Turvo e região, muito requisitado pelo seu profissionalismo, atualmente trabalhava na Farmácia FarmaTotal, estava doente a vários dias e hoje veio a falecer.

Informações repassadas pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências. 



Publicidade