[Fechar]

domingo, 22 de outubro de 2017

Caminhoneiro de Pinhão capota carreta e morre em Mato Grosso



Segundo informações, na manhã desse domingo (22), Selio Roberto Iensen, conduzia sua própria carreta carregada com adubos, quando passava em frente a Fazenda. Araúna. Selio não conseguiu fazer a curva devido a alta velocidade que estava, então a carreta capotou ficando com as rodas pra cima, pressionando o condutor nas ferragens o qual teve morte instantânea.

A PM e a PC estiveram no local e com ajuda de funcionários da fazenda Araúna, conseguiram retirar o corpo das ferragens, que foi trasladado para Gaúcha do Norte, para que os familiares possam providenciar o sepultamento.

Selio Roberto Iensen, de 38 anos, morava em Pinhão - PR, deixa esposa e uma filha de 16 anos.


Fotos:Gaúcha News
Fonte: Blog de Pinhão









Motorista de caminhão morre após colidir veículo contra igreja no interior de São Lourenço D’oeste




Um homem de 33 anos morreu após colidir um caminhão contra a edificação de uma igreja no Distrito de Presidente Juscelino, no interior de São Lourenço do Oeste.

No local, conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros já estava realizando trabalhos para remoção da pessoa que estava em óbito.

Segundo a PM, o caminhão carregado com leite transitava na SC-305, sentido Campo Erê para São Lourenço do Oeste e ao chegar no Distrito, na Rua Hermínio Ticiane, saiu de pista e colidiu na Igreja Católica da Comunidade.

Não foram localizadas testemunhas de como teria ocorrido o acidente, nem foram vistas marcas de frenagem; em relação à pista, estava molhada, assim, não foi possível, segundo os policiais, determinar a causa ou causas do acidente.

O caminhão Ford/Cargo 1722 E, placa MGX-4789, de Campo Êre/SC, estava sendo conduzido por Sidnei Trindade, 33 anos de idade. O corpo do homem foi posteriormente transportado pela Funerária ao IML. Foi isolado o local e acionado a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para apurar as causas do acidente. O caminhão foi removido ao pátio de apreensões, para perícia.


Fonte: Rádio Voz e Atua FM
Fotos: Atual FM e Andrei Bonczkowski





Uma pessoa morre e 5 ficam feridas em acidente entre caminhão e carro


Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas – sendo três em estado grave – em um acidente entre um caminhão e um carro na BR-116 em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (22), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Todas as vítimas, conforme a PRF, estavam no automóvel. A batida, que foi transversal, aconteceu no km 128 da rodovia, no perímetro urbano, às 6h20.

Segundo a PRF, o caminhão estava cruzando a BR-116 no semáforo verde, e o carro furou o sinal vermelho. A PRF ainda relatou que havia excesso de passageiros no veículo.

Os feridos foram socorridos e levados para atendimento hospitalar. A mulher que morreu no acidente era a passageira do banco da frente do automóvel, ainda de acordo com a PRF.

Fonte: G1 - PR

Publicidade