[Fechar]

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Sicredi é uma das '150 Melhores Empresas Para Trabalhar' pelo 7º ano consecutivo

Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar na categoria Cooperativas de Crédito.

Na foto colaboradores da agência de Turvo

Pelo sétimo ano consecutivo, o Sicredi está entre as “150 Melhores Empresas Para Trabalhar”. Elaborado pela revista Você S/A em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA), o guia avalia o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas em empresas divididas em 24 setores da economia. O evento de divulgação do anuário aconteceu na noite do dia 17 de outubro, em São Paulo.

Atuante em 21 estados brasileiros, o Sicredi obteve o primeiro lugar na estreante categoria Cooperativas de Crédito, evidenciando o envolvimento dos seus mais de 3,6 milhões de associados e 22 mil colaboradores, em um segmento no qual as pessoas são o que há de mais valioso.

No Índice de Felicidade no Trabalho (IFT), o Sicredi alcançou 81,9 pontos. Já a nota do colaborador, que aponta o Índice de Qualidade no Ambiente do Trabalho (IQAT), foi de 91,4. No quesito Employer Branding, a instituição financeira cooperativa atingiu 97,4 pontos e em Sustentabilidade e Diversidade, 96,7 pontos.

No Índice de Qualidade na Gestão de Pessoas (IQGP), o Sicredi se destacou no quesito Processos e Organização, com 94,2 pontos.

Neste ano, o ranking chegou à 21ª edição e contou com a inscrição de 433 empresas. O resultado do anuário está disponível no linkhttps://exame.abril.com.br/carreira/conheca-as-150-melhores-empresas-para-trabalhar-de-2017/ e na edição da Você S/A deste mês, com informações complementares sobre as eleitas e detalhes do levantamento.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,6 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

A Funerária SerLuto de Turvo comunica que está vendendo flores, coroas e vasos para o dia de finados.


A Funerária SerLuto de Turvo comunica que estará atendendo em horário especial, das 08h as 22h, até o dia e 02 de novembro dia de finados.

Na SerLuto além de caixões, você encontra coroas, vasos de flores, velas e galhos de flores.

Rua Eucalina Nunes nº 501 próximo a Rodoviária. Fone (42) 3642-1943 ou 9134-3218.





Faleceu em Turvo, Josefa Silveira Machado


Faleceu nessa quinta (19), a senhora Josefa Silveira Machado, com 79 anos de idade. 
Seu corpo está velado na Capela São Jorge na Entrada da Ibema. Ás 13h30 desta sexta (20) acontece a missa de corpo presente e em seguida o sepultamento no Cemitério Municipal.
Dona Josefa é mãe da Madalena da Pastoral da Criança, conforme informações repassadas ao blog pela Funerária Nossa Senhora Aparecida de Turvo.

Á família enlutada as nossas sinceras condolências.

Homem mata esposa a facadas e ainda fere enteado de 12 anos


Uma mulher morreu na madrugada desta quinta-feira (19) depois de ser esfaqueada pelo próprio marido. O caso aconteceu na Vila Borsato, na região de Uvaranas, em Ponta Grossa. O homem ainda feriu o seu enteado de 12 anos.

A criança contou aos socorristas que o casal se desentendido dentro de casa, durante uma festa. O marido resolveu pegar uma faca, desferindo golpes na esposa. Ela morreu no local. O enteado também foi ferido a faca durante a confusão, tentando proteger a mãe. Tudo aconteceu na frente de outras crianças, que eram filhas do casal.

O menino foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Ponta Grossa. O homem foi preso no local do crime e encaminhado para a delegacia.


Fonte:Massa News (Foto: Fabio Matavelli / Rede Massa)

PM de Pitanga apreende Carreta carregada com cigarros do Paraguai


Uma carreta carreganda com Cigarros contrabandeados do Paraguai, foi apreendida na PR-466 em Pitanga.

Contrabando descaminho Por volta das 16h40 a equipe ROTAM recebeu informação que estaria nas proximidades do Posto Pitanga, na marginal da PRC-466.

Uma carreta de cor branca em atitude suspeita, de imediato, foi checada a denúncia e verificado que havia vários caminhões na cor branca, porem um com placas AYR 7070 (cavalo) e JLR 6407 (carreta) de Santa Catarina, o motorista parecia suspeito, o qual foi abordado e confessou que transportava aproximadamente (1500) mil e quinhentas caixas de cigarro.

Messias disse que pegou o caminhão carregado em Guaira e levaria até São Paulo, capital, e receberia (sete mil reais) pelo serviço.

Messias Everton Vieira Barreto, morador de Cianorte foi preso e encaminhado a Policia Federal juntamente com o caminhão, carga e dois celulares apreendidos.


Grave Acidente na BR-376 envolvendo ambulância de Apucarana deixa quatro pessoas feridas


Um grave acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17h, na BR-376 km 391 entre Imbaú e a cidade de Ortigueira próximo a ponte da Charqueada, envolvendo uma ambulância da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana e um caminhão carregado com celulose, deixou uma vítima em estado grave, que foi encaminhada para o hospital Bom Jesus em Ponta Grossa, e demais vítimas a princípio sendo socorridas e encaminhadas ate a UPA de Telêmaco Borba. 
Equipes da CCR Rodonorte prestaram atendimento aos feridos. Informações repassadas é que a carga da carreta haveria se deslocado e atingindo a ambulância, que ficou prensada contra a mureta de divisória da pista. A ambulância de Apucarana que retornava de Curitiba, transportava uma criança entubada juntamente com seus pais. A motorista da ambulância e o pai da criança sofreu ferimentos leves e foram encaminhados para o UPA de Telêmaco Borba (PR) enquanto a mãe foi levada para o Hospital de Telêmaco Borba e a criança foi encaminhada para o hospital Bom Jesus de Pontas Grossa. (Foto e informações: A Rede).

19 de Outubro: Dia Internacional das Cooperativas de Crédito


Publicidade