[Fechar]

domingo, 6 de agosto de 2017

Grande público prestigiou a 10ª Festa do Porco no Rolete em Turvo


Aconteceu nesse domingo, 06 de agosto, na Comunidade Evangélica Luterana Cristo de Turvo, a 10ª Festa do Porco no Rolete, as 09h30 teve o culto festivo em comemoração ao aniversário da comunidade, que foi transmitido pela Rádio Turvo Ativo FM. As 12h00 na quadra de esporte da Igreja foi servido o delicioso Porco no Rolete, acompanhado de arroz, maionese, bebidas, pão e saladas. 

Essa foi à 10ª festa consecutiva, o tradicional Porco no Rolete de Turvo vem atraindo pessoas de diversos municípios do Paraná, hoje um grande público esteve prestigiando e saboreando esse delicioso prato típico da Comunidade Luterana Turvo.









Acidente na PR-466 em Guarapuava deixa dois mortos e três feridos

O acidente aconteceu nas proximidades do posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), no sentido a Turvo.



Foram identificadas oficialmente as vítimas fatais do acidente que ocorreu na tarde deste domingo (06) na PR 466, em Guarapuava. 

João Gumiero, de 58 anos, e Alana Mahara Machado, de 14 anos, estavam em um veículo Ford Fiesta que colidiu frontalmente contra um caminhão. Os dois morreram no local do acidente. Outra passageira que estava no carro foi socorrida em estado grave e encaminhada para atendimento médico.

De acordo com a Polícia Rodoviária estadual (PRE), o veículo Fiesta colidiu frontalmente com um caminhão Scania G420. Um GM Onix acompanhava o Fiesta na ultrapassagem e bateu na traseira do carro. Os três ocupantes do Ônix ficaram feridos, mas sem risco à vida, e também foram encaminhados para atendimento médico na UPA do Batel. Os dois carros tinham placas de Guarapuava.

Conforme a PRE, a colisão frontal, seguida de uma batida na traseira por outro veículo, ocorreu na pista do caminhão.

Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.


Foto enviada ao blog por Valmir Santos

Conhecidos os finalistas da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society de Turvo


Aconteceu nesse domingo, 06 de agosto, na Vila Jaime em Turvo, no Campo Vila Soccer, os jogos que definiram os finalistas da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society.

A competição está sendo organizada pela AMVJ – Associação dos Moradores da Vila Jaime e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a entidade, tem apoio e patrocínio do Lojão do Braz de Turvo, divulgação e transmissão do Blog do Eloi e da Radio Turvo Ativo FM.

Um grande público compareceu para assistir jogos das semifinais nessa tarde.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Unidos da Vila venceu o Clatur por 02 x 01 e está na final.

No segundo jogo, a equipe do Jardim Vitória venceu a Vila Rural pelo placar de 03 x 01, garantindo sua vaga para a grande final.

No próximo domingo acontece a grande decisão.

14h00: Decisão de 3º Lugar: Clatur x Vila Rural 

15h00: Final: Unidos da Vila x Jardim Vitória

Clique na imagem para ampliar:












Colisão entre caminhonete e carro deixa 4 mortos e 3 feridos em Pinhão



Uma colisão entre uma caminhonete e um carro deixou quatro mortos e três feridos na noite desse sábado (05) em Pinhão. O acidente ocorreu por volta das 20h, em uma estrada rural na localidade de Zatarlândia, e envolveu um veículo Fiat Palio, conduzido por Raphael Betoni Gonçalves, e uma caminhonete GM S10, conduzida por Anderson Muhlstedt dos Santos.

Com a violência do impacto, morreram no local o condutor do Palio e os passageiros Ceneuzir de Jesus de Ramos Domingues, Valentina Rafaelly Ramos dos Santos, de quatro anos, e Maristela de Ramos.

O condutor da caminhonete e os passageiros Elcio de Ramos e Elis Regina de Ramos ficaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Santa Clara, em Pinhão.

Os corpos das quatro vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava.

Publicidade