[Fechar]

domingo, 16 de julho de 2017

Dois soldados fazem parto de bebê após pedido de ajuda na rua



Dois soldados da Polícia Militar (PM) ajudaram um bebê a nascer em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada deste domingo (16), por volta das 5h.

De acordo com a PM, os soldados foram abordados por uma jovem e uma criança na rua. Elas pediam ajuda, pois uma mulher, parente delas, estava em casa em trabalho de parto.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram a grávida de 29 anos e os familiares  todos aflitos. Então, os soldados entraram em contato com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), solicitando o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Contudo, enquanto acalmavam a gestante, eles perceberam que o bebê nasceria naquele momento. Os dois começaram a fazer o parto com o auxílio do marido e do cunhado da grávida.

Isaak nasceu antes das ambulâncias chegarem ao local. Ele e a mãe foram levados para a Maternidade São José para observações e demais procedimentos necessários, conforme a PM.

Fonte: G1 - PR

Está acontecendo em Turvo, o 1º Jogos Abertos de Inverno


O Departamento de Esportes da Prefeitura de Turvo está realizando o 1º Jogos Abertos de Inverno. A abertura dos jogos aconteceu na sexta-feira, 14 de julho, no Ginásio da Escola Frida, com a presença do Prefeito Jerônimo, vereadores e secretários de esportes e educação. Em seguida teve apresentação da Equipe Sou Arte e na sequencia aconteceu à entrada das equipes em quadra.

A competição vai até dia 22 de julho com as seguintes modalidades: Basquetebol, Futsal, Voleibol, Tênis de Mesa, Tria, Truco, Dominó, Xadrez e modalidades especiais. 

Equipes participantes:

  • Cabeça de Vaca
  • C - vale
  • Jardim Vitória
  • Marrecas F.C.
  • N. Utilidades
  • Real Indígena
  • Jardim Vitória
  • São José
  • Soripel
  • Vila Jaime
  • Vila Rural




Resultados da 4ª rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Society em Turvo

Aconteceu nesse domingo, 16 de julho, na Vila Jaime em Turvo, no Campo Vila Soccer, a 4ª rodada da 1ª Copa Lojão do Braz de Futebol Sociey.

A competição está sendo organizada pela AMVJ – Associação dos Moradores da Vila Jaime e todo o dinheiro arrecadado será direcionado para a entidade, tem apoio e patrocínio do Lojão do Braz de Turvo.

Essa é a primeira competição nesse campo Society, que foi construído com um espaço amplo e moderno e tem 13 equipes participando.

Resultados da rodada:

9h. Unidos da Vila 11 x 03 Junto e Misturado

10h. Construa 03 x 02 FarmaTotal/Eurich Peças e Serviços

13h. Vila Soccer 07 x 03 Cesta Basica

14h. Juventus 03 x 03 Jardim Vitoria

15h. MK Malharia 03 x 07 Clatur





POKER ÓLEO LEVE GUARAPUAVA FUTSAL PERDE NO JOAQUINZÃO PARA O ERECHIM


A Equipe Guarapuavana perdeu neste Sábado(15), para o Atlântico de Erechim jogo válido pela Liga Nacional de Futsal, a partida foi realizada no Ginásio Joaquinzão na cidade de Guarapuava.

Os gols da partida:

Guarapuava: Gaúchinho e Beiço contra.

Atlântido: Keké 2 e Vilian.

Com a derrota o Cad permanece na última colocação da Tabela de classificação da LNF.

O próximo compromisso da equipe será, quarta-feira (19), às 20h15 no Joaquinzão contra o Paranavaí pelo Campeonato Paranaense da Chave Ouro.

ASSESSORIA CAD
Publicidade