[Fechar]

domingo, 13 de novembro de 2016

Almoço Beneficente em prol de Gelson Zander foi realizado em Turvo

Fotos: Elói Mattos (Blog do Elói)


Nesse domingo, 13 de novembro, um grande público esteve prestigiando e saboreando o delicioso Almoço Beneficente em prol de Gelson Zander. O evento aconteceu no Salão da Comunidade Luterana de Turvo, que cedeu o espaço gratuitamente. Gelson era motorista de caminhão, ficou doente e já passou por várias cirurgias. O almoço foi realizado para arrecadar fundos para as despesas com a doença. 

A esposa de Gelson agradece ao comércio a comunidade de Turvo que colaborou doando dinheiro para que fossem comprando os alimentos para o almoço, bem como as pessoas voluntárias que ajudaram a fazer o almoço neste domingo e todos os que colaboraram de alguma forma.




Gelson Zander

Boa Ventura: Conhecidos os primeiros semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol.


Nesse domingo, 13 de novembro, foram conhecidos os primeiros semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol de Boa Ventura de São Roque – PR.

No primeiro jogo da tarde, a equipe do Novo Boa Ventura, venceu a equipe da Vidraçaria Leão pelo placar de 2x0 e está na semifinal.

No outro jogo, a equipe do Novo Alto Alegre, venceu a equipe da Fazendinha pelo placar de 1x0 e garantiu a vaga para a semifinal.

No próximo sábado serão conhecidos os outros semifinalistas, que sairão dos confrontos entre as equipes do Red Bulls x Cachoeirinha e Sítio Viana x Novo Paraíso.
Com informações e foto: Ronaldo Fogaça (Diretor de esportes)

Pênalti defendido pelo goleiro Juliano da equipe fazendinha:


Grupo explode todos os bancos da cidade de Terra Rica


Uma quadrilha explodiu os cofres de todas as agências bancárias em funcionamento de Terra Rica, na região noroeste do Paraná, na madrugada deste domingo (13). Ao todo, quatro bancos foram alvos dos ladrões: Bradesco, Itaú, Sicredi e Sicoob. Ninguém foi preso.


Conforme a Polícia Militar (PM), a ação foi bastante parecida com a de agosto, quando caixas eletrônicos do Itaú, do Banco do Brasil, do Sicredi e do Bradesco foram explodidos. No entanto, desta vez, os bandidos explodiram os cofres dos bancos.

Assim como em agosto, os criminosos também tentaram invadir a Caixa Econômica Federal, mas não conseguiram por conta do sistema de segurança, que lança fumaça quando violado. Os suspeitos conseguiram violar apenas a fechadura e fugiram em seguida.

De acordo com a polícia, enquanto parte da quadrilha fazia as explosões, o restante dava tiros perto do destacamento da PM para desviar a atenção dos policiais.

A PM encontrou ainda, na manhã deste domingo, um veículo jogado no Rio Paranapanema; a suspeita é a de que ele tenha sido usado pelos bandidos. A mesma situação ocorreu na ação de agosto.

Segundo a PM, o Instituto de Criminalística deve ir até os locais ainda nesta manhã. Até a publicação desta reportagem, a polícia não tinha definido o quanto os criminosos levaram em dinheiro.

O que se sabe, por enquanto, é que: no Sicredi, o cofre foi encontrado vazio; no Bradesco, é possível que os ladrões não tenham conseguido levar dinheiro porque o teto caiu assim que o cofre foi violado; no Sicoob e no Itaú, ainda não foi apurado se o grupo chegou a levar algum montante.

Por fim, ainda de acordo com a polícia, os ladrões não invadiram também o Banco do Brasil nesta madrugada porque, desde o último crime, a agência bancária não tinha sido reaberta.

Fonte: G1 PR
Publicidade