[Fechar]

sábado, 22 de outubro de 2016

OCORRÊNCIA POLICIAL EM PALMITAL: ROUBO DE TRATOR.



ROUBO DE TRATOR: No dia 22 de outubro de 2016 por volta das 00h40min, compareceu na sede do 4º Pel PM da cidade de Palmital uma pessoa de 36 anos, o qual é tratorista, dando conta que um trator modelo TL 85 cor azul da New Holand ano 2010, havia sido subtraído mediante roubo, este narrou que estava trabalhando em uma propriedade na localidade de rio da casa zona rural município de Palmital, quando terminou o dia de trabalho por volta das 18h30min e que estava se deslocando para sua residência, quando percebeu que estava sendo seguido por um veículo, do qual não recorda as placas, este veio a lhe ultrapassar. Porém quando estava quase chegando a sua residência na localidade próximo ao campo dos Prates por volta das 20 h15min, três elementos desceram do veículo sendo que um estava de posse de arma de fogo tipo revolver, e deu voz de assalto dizendo: "desce do trator entre no porta malas do veículo" ordem estas acatada pela vítima, indagado sobre características, disse ser um rapaz gordo de 1,80m loiro cabelo curto, outros dois morenos baixos cerca de 1,68m todos trajando jeans e camiseta vermelha como se fosse uniforme segundo relata a vítima, segundo o mesmo, percebeu que tomaram sentido divisa entre Palmital e Marquinho. a única informação que este se recorda de ter ouvido foi que: "a essa hora o trator já deve estar na campina da lagoa vamos soltar ele". Então os autores deixaram a vitima na localidade de jaguatirica próximo à rodovia federal 158, este deslocou até a casa de um conhecido para pedir ajuda. Sendo então conduzido até a sede do 4º PEL para prestar esclarecimentos e lavrar boletim de ocorrência, a parte foi orientada no local, repassou a informação para os demais órgãos competentes.

Empresário e seu filho sofrem sequestro relâmpago em Turvo.



Por volta das 23h00 da noite dessa sexta (21), a equipe da Policia Militar recebeu a informação que estava ocorrendo um roubo no centro de Turvo, na residência do proprietário do Posto Turvo/Potencial, sendo assim foi deslocado até o local e feito adentramento no prédio, quando em dado momento que a equipe fazia a varredura nos corredores deparou-se com dois indivíduos encapuzados de posse de arma de fogo apontando para as vítimas e ameaçando atirar nas vítimas se a equipe não recuasse dizendo a todo o momento que iriam matar as vítimas, sendo assim foi recuado até a parte externa do prédio e tentado verbalização com os mesmos, porém eles falaram para que a equipe afastasse e em seguida efetuaram disparos em direção a equipe. 
Logo em seguida pegaram o veículo Ford/Fusion de cor branca de uma das vítimas e apreenderam fuga levando junto às vítimas, sendo eles, o proprietário e seu filho e tomaram rumo a cidade de Guarapuava. Sendo assim foi solicitado apoio de outras equipes policiais da região e feitas buscas, porém sem êxito. No local foi apreendido um boné de cor cinza/preto e algumas cordinhas de elástico, algumas horas após as vítimas compareceram no Destacamento e informaram que foram liberados e o veículo teria ficado abandonado em uma estrada rural no distrito de Palmeirinha, sendo deslocado juntamente com o proprietário do veículo até o local e feito a entrega do mesmo. No roubo foram levados mil reais em espécie e dois relógios de pulso da marca Calvin Klein.
Publicidade