[Fechar]

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mães de crianças especiais organizam pic-nic com super heróis, no Parque do Lago em Guarapuava.



Mães de crianças especiais organizam o I Pic-Nic de Princesas e Heróis Especiais no dia 30 de outubro, a partir das 9h, no Parque do Lago, perto da academia ao ar livre.

Para viabilizar o evento, as mães e voluntários solicitam a doação de doces, frutas, sucos, refrigerantes e outras guloseimas, além de uma barraca que servirá como local para a troca de fraldas, no dia do evento. As doações deverão ser levadas no dia do pic-nic. O evento contará também com as presenças da Cinderela e do Capitão América.

Mais informações sobre como ajudar com as doações, é só entrar em contato pelo telefone (42) 9111-2512, falar com Adriely.

Horários das missas de finados nos cemitérios de Turvo.



Missas nos cemitérios - 2016: 

1º de novembro - Terça- feira 


Horários Comunidades 


09:00 Cemitério - Banhado Vermelho 

09:00 Cemitério - Rio do Salto 

10:00 Cemitério - Aldeia Indígena 

10:30 Cemitério - Arvoredo 

10:30 Cemitério - Fax. Boa Vista 

14:00 Cemitério - S.Sta Anita 

14:00 Cemitério- Arroio F. Pupos 

15:00 Cemitério - Cambucica

02 de novembro - Quarta-feira 

Horários Comunidades:

08:30 Cemitério - Matriz 

08:30 Cemitério - Ibema 

09:00 Cemitério - Colônia Velha 

10:30 Cemitério - Mapim 

10:30 Cemitério - Passo Grande 

10:30 Cemitério - Serra da Esperança 

14:00 Cemitério - Rio Bonito 

14:00 Cemitério - Rio Pedrinho 

15:00 Cemitério - Carriel

03 de novembro - Quinta-feira 

09:00 Cemitério - Marrecas de Baixo

Toda quarta tem Feira do Produtor na Praça 31 de Outubro em Turvo.


Venha saborear os produtos da nossa terra, toda quarta na Feira do Produtor Rural a partir das 14h00, você vai encontrar uma grande variedade de Verduras, Frutas, Pães, Bolos, Bolachas, Biscoitos e Cerveja Caseira. Além disso, Crepes, Coxinhas e pasteis fritos na hora.

CAD VENCE O SÃO LUCAS EM PARANAVAÍ.


O Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, jogou ontem (terça-feira 18 de Outubro), na cidade de Paranavaí e venceu a equipe do São Lucas Futsal por 2 a 1.
Em uma noite muito quente quase 40 graus, no Ginásio Lacerdinha. Cad e São Lucas  fizeram uma partida emocionante, onde ambas as equipes procuraram em todo o jogo o gol adversário.
A equipe visitante começou atacando, em jogada rápida Edimar chuta forte, a bola bate na trave do goleiro Nikinha e vai para a linha de fundo, na sequência o fixo Maringá dos anfitriões finaliza forte em gol, mas o goleiro Marcão faz uma bela defesa evitando o primeiro gol do duelo.
Restando 10 minutos para o término da partida, ataque rápido do time da casa, defesa do goleiro Marcão e a bola sobra para Luciano abrir o placar para os anfitriões, e o primeiro tempo terminou assim, vitória parcial dos donos da casa.
A segunda etapa começou com os visitantes marcando a saída de bola do São Lucas, criando várias situações de gol, mas sempre parava nas defesas do goleiro Nikinha.
restando 11 minutos para o fim do jogo, Matheus Cortez tabelou com Giovanni, que finalizou para o gol, deixando tudo igual no Lacerdinha.
Após sofrer o gol e precisando vencer, o time da casa foi para o ataque obrigando o goleiro Marcão fazer várias defesas difíceis, lançamento de Edimar para o pivô Tuiu, que o mesmo  segura a bola e o fixo Maringá comete a falta, gerando muitas reclamações com a arbitragem, ficando a partida paralisada por alguns minutos. Na cobrança da falta Edimar faz o passe para Matheus Cortez concluir para o gol virando o jogo para os Guarapuavanos.
Em desvantagem no marcador, os anfitriões vieram com goleiro linha em busca do empate, mas a noite era do goleiro Marcão que evitava o gol de empate efetuando inúmeras defesas. Em um lance confuso, o árbitro dá o segundo cartão amarelo para Matheus Neto  e na sequência o cartão vermelho.
Restando 4 minutos para o fim com um a menos, os atletas do Cad marcaram muito bem, neutralizando completamente o ataque do Paranavaí até os últimos segundos da partida, garantindo a vitória, placar final.
Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal 2 x 1 São Lucas de Paranavaí
Com a vitória Guarapuavana a classificação ficou a seguinte:
1º Marechal:         11 pontos em 5 jogos
2º Guarapuava:     9 pontos em 5 jogos
3º Marreco:            6 pontos em 5 jogos
4º Cascavel:            5 pontos em 6 jogos
5º Paranavaí:          4 pontos em 5 jogos.
O próximo compromisso do Cad pelo Paranaense, será contra o Cascavel no Joaquinzão em data  a ser confirmada.

ASSESSORIA CAD FOTO/JAPA 

OCORRÊNCIA POLICIAL EM PITANGA E MANOEL RIBAS: ESTELIONATO/GOLPE DO BILHETE PREMIADO E ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE.

PITANGA:

ESTELIONATO/GOLPE DO BILHETE PREMIADO

No dia 18 de outubro de 2016 às 13h30min, compareceu na sede da 3ª Companhia de Policia Militar uma senhora de 70 anos, a qual passou a relatar que: nesta data foi abordada por uma mulher na Rua Arthur Mehl s/n, Bairro Centro, que prometeu lhe entregar o valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais), fruto de um bilhete premiado que havia ganhado da Loteria Federal, via Mega Sena, mas antes, mediante pagamento adiantado no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) da vitima. Estando acompanhada de outra mulher que supostamente também estaria interessado em receber a mesma quantia, e que havia entregado valor semelhante ao da vitima à estelionatária, não sabendo especificar nem comprovar a veracidade do valor. Relata ainda, que as características das estelionatárias, sendo a que aplicou-lhe o golpe seria uma pessoa de pele morena, cabelos pretos e compridos, com trajes de blusa preta e calça jeans. E sua suposta cúmplice estaria trajando calça jeans, blusa branca, e que uma seria de tonalidade da pele branca, cabelo curto e grisalho, não sabendo especificar nomes nem outras características, apenas quem lhe aplicou o golpe conduzia uma veiculo de cor cinza, não sabendo especificar o emplacamento nem outras características. Relata ainda que para efetuar o pagamento a mesma foi até ao banco e efetuou saque do valor exigido pela autora, sendo que indagada pelo funcionário do banco, a mesma relatou que seria para uma cirurgia, afirmação que foi repassada por uma das estelionatárias caso o funcionário viesse a lhe indagar. Diante dos fatos, a equipe Policial iniciou buscas pelas proximidades no intuito de localizar as autoras dos fatos, porém sem êxito. A vitima foi orientada quantos aos procedimentos posteriores e cabíveis.

MANOEL RIBAS

ATENDIMENTO LOCAL DE MORTE

No dia 18 de outubro de 2016 por volta das 22h15min, a equipe Policial Militar de serviço atendendo solicitação do investigador da Delegacia de Manoel Ribas, foi deslocado juntamente com o mesmo até localidade Santa Mariana do Sul, vila rural, área rural, para prestar apoio policiamento em local de morte. Com a equipe no local, foi constatado o fato. Conforme relatos da pessoa de Silso, este veio até a residência de Joani de Lara, onde encontrou o irmão do Sr Joani, Noel José de Lara, o qual é deficiente auditivo e mostrou para a pessoa de Silso que seu irmão Joani estava morto na cama. Diante dos fatos, foi repassado a situação para a Delegacia de Policia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.
Publicidade