[Fechar]

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Festival da Reforma Agrária está sendo realizado em Santa Maria do Oeste.


Está acontecendo em Santa Maria do Oeste o Festival Esportivo e Cultural da Reforma Agrária. Estiveram presentes mais duas mil pessoas no Assentamento Estrela do Oeste.

Este ano a competição conta com a participação de 20 equipes de futebol, 11 masculinas e 9 femininas, ultrapassando o número de equipes do ano passado, onde 15 equipes disputaram o torneio.

Além dos trabalhadores rurais já assentados, moradores de acampamentos da região também participam do festival, que além da competição esportiva tem ainda uma série de atividades artísticas e culturais.

Para o organizador do festival, o Secretario de Esportes de Santa Maria do Oeste, Vilson Machado, "os jogos são uma conquista da comunidade e do município, incentivando a pratica do esporte em confraternização
com as comunidades".

Além dos participantes e comunidade também prestigiaram a cerimônia de abertura o chefe da Regional da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo Leonardo Arruda, o Presidente da Câmara Municipal Elio Didimo, o Prefeito Municipal Claudio Leal entre outras autoridades locais.

Os uniformes das 20 equipes, o material esportivo e a premiação para os campeões foram disponibilizados pela Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

A disputa segue até domingo (31), envolvendo mais de 200 atletas nas modalidades futebol suíço livre, veterano e feminino, xadrez, bocha,truco e atletismo.

O Festival Esportivo e Cultural da Reforma Agrária é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte e do Turismo, em parceria com a Prefeitura Municipal.
Festival da Reforma Agraria vem movimentando estes dias em Santa Maria do Oeste. Hoje(29) a partir das 9:00hrs aconteceu a primeiro dia dos jogos, antes foi servido um delicioso café da manhã fornecido pela Secretaria de Esporte do Paraná que tambem oferece almoço todos os dias sem nenhum custa aos que estão participando.
Nos jogos de hoje, nada de chuva. Ou melhor, chuva só de gols e na bocha e truco já temos os primeiro classificados para proxima fase confira resultado jogos futebol suiço. 

Categoria masculino:

Lontrense Juventude 01 x 02 Estrela do Oeste C
Nova Conquista 02 x 01 Unidos do Ouro Verde 
Lontrense A 02 x 01 Estrela do Oeste B 
Novo Horizonte B 05 x 00 Dez de Julho
Estrela do Oeste A 03 x 00 Linha Independencia
Categoria Femenina:
Linha Independencia 03 x 00 Nova Conquista

Categoria Bocha:

Os Veteranos Ouro Verde 00 x 12 Bocha Estrela do Oeste
Novo Horizonte- Fem 24 x 02 Bocha 01-Novo Horizonte
Os Veteranos- Conquista 12 x 07 Recanto Feliz
Bom de Bocha-Ouro Verde 14 x 22 Rola Bola-Novo Horizonte
Os Incriveis- Novo Horizonte 24 x 18 Os Pontual-Novo Horizonte
Os Tche da Conquista 12 x 00 Bocha-Sem Nome
Veterano Lontrense 24 x 00 Lontrense C
Lontrense A 12 x 24 Lontrense B

Classificados Truco:

Juliano e Douglas-N.Conquista. Botero e Sebastião-estr Sidinei e Vanderlei-Lont
Jair e João-N.conquista. Adão e Abrão-Lont Wilson e João Joel-N.Hor
Geovane e Cristiano-Lont. Rodite e Claudio-Ouro Verd Alberto e Nelson-R.Feliz
Cristiane e Mauricio José e Ademir-N.Horiz Pedro e Antonio-Lont
Vagner e Adriano-N.Conquista Geovane e Denilson-N.Horiz
Dirceu e Sebastião-Ouro Verd Claudião e Carneiro-N.Horiz
Com previsão de tempo bom e as familiase,amigos torcendo pela sua equipe.
Amanhã (30) a partir das 9:00hrs os jogos terão continuidade em parceria com a prefeitura municipal. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Mais fotos clique aqui.




Neste domingo acontece a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Turvo.

Foto: Everson Miranda.


A final do campeonato e também a decisão do terceiro lugar será realizada no próximo domingo, 31, no Estádio Municipal Albino Angelo Filipin. Para a disputa do terceiro e quarto lugar, jogam Rio Bonito e Vila Rural às 9 horas.

Já a decisão do grande campeão do Campeonato de Futebol de Campo de Turvo será às14 horas, entre Soripel x VW Pinturas.

GRUPO GESTOR DO CAD VISITA O GRUPO IMCOPA ÓLEO LEVE.



Na última quinta-feira,(28/07/2016), O Grupo Gestor e o Técnico Banana do Poker Óleo Leve Guarapuava Futsal, fizeram uma visita ao Grupo Imcopa Óleo Leve, em sua sede na cidade de Araucária Paraná.

Pela Manhã os diretores do Grupo Imcopa, receberam a comitiva do Cad, com um Coffee break , em seguida foi passado um vídeo institucional mostrando a história da empresa, logo após discursaram o Senhor Luiz Carlos Faccin, que enalteceu a responsabilidade, comprometimento e transparência do Grupo Gestor, fatores estes que mantemos a parceria com o Cad por 3 temporadas. Em seguida falou o Senhor Alberto Horst, explicando todo o funcionamento da Instituição. E finalizando a solenidade falou o Presidente do Cad Fábio Lustosa, que agradeceu a diretoria da Imcopa Óleo Leve, por acreditarem no projeto que é fundamental para a continuidade do mesmo.

Logo em seguida, os diretores do Cad visitaram todas as instalações da empresa, segundo o diretor Gilmar Emilio Pereira, foi importante a visita, conhecer a história do Óleo Leve, pois é o nosso patrocinador Master, eu não tinha noção da grandiosidade da Instituição, a sintonia de todos os departamentos do grupo Imcopa, tornan uma Instituição de muito sucesso, e fiquei muito feliz em rever amigos Guarapuavanos que fazem parte da empresa.

Para nós do Cad, estamos orgulhosos em carregar no peito a marca Óleo Leve, pois a empresa distribui seus produtos no Brasil e em vários países, Gilmar finalizou dizendo: foi muito importante conhecermos tudo isso, pois aprendemos muito na área administrativa, que será benéfico na gestão do Clube Atlético Deportivo.

ASSESSORIA CAD/FOTO JAPA

Em Santa Maria, Lojão do Braz Turvo vence pela Copa União de Futsal na categoria veteranos.


Na última quarta-feira, 27 de Julho, jogando no ginásio de esportes de Santa Maria do Oeste – PR, a equipe do Lojão do Braz Turvo, venceu a forte equipe do Lojão do Braz de Santa Maria pelo placar de 04 x 00, pela Copa União de Futsal categoria veteranos regional. 

A equipe do Lojão do Braz Turvo tem três vitórias e uma derrota na competição. 





É neste sábado o Arraiá da Cachoeira dos Turcos.


Todos estão convidados para participarem do grande Arraiá da Cachoeira dos Turcos que acontece neste sábado, 30 de Julho, no salão da Capela Santo Antonio em Turvo. 

Inicio às 19h. 

Haverá dança da quadrilha, casamento caipira, fogueira e com várias outras atrações, comidas tipicas, pé de moleque, cachorro quente em geral. 

Animação: Grupo Estampa Serrana. 

Organização: Grupo de Jovens Fenix. 

Para tranqüilidade de todos haverá segurança no local. 

Venham para a festança!!


Distribuidora de bebidas é assaltada em Turvo.

Ocorrência atendida pela Polícia Militar de Turvo por volta das 23h na Avenida 12 Maio, conforme relatório enviado a imprensa:

Recebida a informação de que teria ocorrido um roubo ao comercio de bebidas no endereço supra citado e que os autores estariam de posse de uma arma de fogo, fugiram sentido Distrito de Palmerinha - Pr em um veículo Ford/Escort modelo antigo “quadrado” de cor bordo ou vermelho. Deslocado no intuito de tentar localizar os indivíduos, feito patrulhamentos na região e proximidades, porém sem êxito. Retornando ao estabelecimento foi possível observar nas câmeras de segurança que os mesmos trajavam uma blusa de moletom preta e calça jeans na cor azul e tênis preto e outro de blusa de moletom com capuz de cor verde e calça jeans azul e tênis preto e vermelho o qual portava a arma de fogo, sendo que o veiculo passou em frente 5 minutos antes do roubo com 3 elementos e que segundo informações posteriores de que os elementos seriam do distrito da Palmerinha, do estabelecimento levaram aproximadamente R$850,00 (oito centos e cinqüenta reais) em cédula e aproximadamente R$150,00 ( cento e cinqüenta reais) em moeda ,6 litros de whisky da marca johnnie wallker “Red Label” e aproximadamente 10 isqueiros da marca Bic e um celular da marca LG da cor branca com capa preta nº(42-9103-7866). Diante dos fatos foi orientado a vitima dos procedimentos.


Turvo, PR, 29 de julho. 2016
Publicidade