[Fechar]

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Alunos de CMEI visitam a prefeitura de Turvo.



Os alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Semente do Amanhã, de Faxinal da Boa Vista, fizeram uma visita hoje, 21, no período da manhã à Prefeitura Municipal e Turvo.

O objetivo foi mostrar a eles como é o funcionamento de uma prefeitura e como são as secretarias, quem são os funcionários e suas funções. As crianças ficaram animadas e também bastante curiosas com alguns equipamentos.

Em seguida foi servido um lanche para os pequenos que também puderam conversar com dois militares que estavam na prefeitura e falaram um pouco sobre o exército.

Assessoria de Imprensa
Prefeitura de Turvo/PR


Prudentópolis: Mulher é flagrada com dinamite escondida nas partes íntimas tentando entrar na cadeia.

Da Rádio Najuá 


Policiais civis que trabalham na cadeia pública de Prudentópolis realizaram um flagrante, no mínimo, inusitado na tarde desta quarta-feira (20). Uma mulher – que não teve a identidade revelada – tentou entrar na cadeia, para visitar um preso, carregando duas bananas de dinamite escondidas dentro do órgão genital.

A mulher também trazia consigo, além dos explosivos, o pavio que poderia ser usado para acionar as bombas. A polícia trabalha com a hipótese de que a suspeita poderia estar contribuindo para uma possível tentativa de fuga, em que os presos usariam os explosivos. O delegado-chefe de Guarapuava, Rubens Miranda Júnior, se encaminhou até Prudentópolis para lavrar o flagrante da mulher. Até agora, não foram confirmados os crimes pelos quais a mulher poderá ser autuada.

Em Pitanga, viatura da Polícia Militar é queimada, autores do incêndio foram presos.

Do Blog Jonei Farias

Uma viatura da polícia militar de Ivaiporã foi queimada durante a madrugada em Pitanga, segundo informou a PM, quatro elementos atearam fogo na VTR que estava estacionada no pátio de uma oficina mecânica no bairro da Pitanguinha.

Com o incêndio, a viatura ficou toda destruída.

O Serviço reservado de Pitanga entrou em ação, e após um trabalho minucioso de investigação, conseguiu chegar nos atores, dois menores entre 14 e 15 anos, e dois maiores de 18 e 21 anos.

A PM chegou até um suspeito, que após conversa com as equipes policiais, contou como tudo ocorreu, os menores teriam ateado fogo na viatura após a ordem dada por um rapaz de 18 anos, que já esta preso.

Segundo um menor, o jovem de 18 anos insistia para que os adolescentes queimassem a viatura policial, quando chegaram na referida oficina os adolescentes concordaram a cometer o ilícito, sendo que o jovem de 21 anos, relatou que foi andando na frente e que o seu amigo de 18 anos ficou na esquina esperando os dois menores consumarem o fato, posteriormente os adolescentes alcançaram os jovens nas proximidades da praça do redondo e diziam ''deu certo a fita”, tacamos fogo na viatura''.

Diante dos fatos a equipe conduziu todos para a 45ª DRP para providencias legais.


Publicidade