sábado, 2 de julho de 2016

Cad joga em Erechim neste domingo as 11hs com transmissão ao vivo pelo SporTV.


A equipe comandada pelo técnico Banana treinou nesta manhã de sábado(02/07/2016) no Centro Esportivo e Recreativo Atlântico e teve como objetivo realizar ajustes para o jogo de amanhã(domingo 03/07) às 11hs da manhã contra o Atlântico.
Para o duelo contra os gaúchos, Banana não contará com o goleiro Marcão e o fixo Matheus Neto, que estão no departamento médico e permaneceram em Guarapuava.
Os Paranaenses vem de uma vitória jogando em casa contra o Jaraguá por 6 a 3, depois de estar perdendo por 3 a 0. E os Gaúchos também venceram na última rodada a equipe de São José.
O confronto contra o Atlântico será de suma importância, pois a equipe precisa somar pontos para subir na tabela de classificação.
O Cad ocupa a décima sexta colocação com 10 pontos, já o Atlântico está com 22 pontos na vice-liderança.
No último confronto entre entre as equipes que aconteceu no dia 22/06/2015 em Guarapuava, os Paranaenses venceram por 5 a 3.
A partida deste domingo (03/07/2016), terá a transmissão ao vivo do canal Sportv.

ASSESSORIA CAD/ FOTO JAPA

OCORRÊNCIA POLICIAL EM TURVO: AMEAÇA/CRIMES CONTRA A PESSOA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO NA NOITE DE SEXTA (01), CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:

AMEAÇA - CRIMES CONTRA A PESSOA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DIA 01/07/2016.

INJURIA - CRIMES CONTRA A PESSOA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

EQUIPE EM PATRULHAMENTO FOI ABORDADA PELA SENHORA DE 44 ANOS, INFORMANDO QUE TERIA FUGIDO DE SUA CASA POIS SEU MARIDO SENHOR DE 42 ANOS ESTARIA QUEBRANDO OS PERTENCES DE SUA CASA E TERIA AMEAÇADO A MESMA DE MORTE, TENTOU AGREDI-LA MOMENTO QUE A MESMA FUGIU, RELATOU QUE ESSAS AGRESSÕES VEM ACONTECENDO A ALGUM TEMPO, SEGUNDO A SOLICITANTE O MESMO PROFERIU PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E DISSE, "VOU TE MATAR". DESLOCADO AO ENDEREÇO O CIDADÃO ENCONTRAVA-SE NA CASA VISIVELMENTE EMBRIAGADO, A EQUIPE ADENTROU A RESIDÊNCIA E DEU VOZ DE PRISÃO AO MESMO, QUE FOI CONDUZIDO MEDIANTE O INTERESSE DE REPRESENTAÇÃO DA VITIMA, A EQUIPE DESLOCOU A 14 SDP DE GUARAPUAVA PARA PROCEDIMENTOS.