[Fechar]

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Família tem casa destruída por incêndio pela segunda vez este ano no município de Turvo.

A casa em que eles estavam morando de favor pegou fogo e perderam todos os móveis que haviam ganhado.


Uma família carente perdeu tudo o que tinha quando teve a casa incendiada em Banhado Vermelho, interior do município de Turvo, no mês de março desse ano. De imediato a família recebeu doações vindas da comunidade e através do Centro Comunitário da Ibema, conseguiu materiais de construção para a nova casa, a qual estava sendo construída por mutirão e já estava quase pronta.

A família que é composta por 4 pessoas, o senhor Elias Sheifek, sua esposa e mais duas filhas, sendo uma menina de 10 anos e outra de três, estavam morando de favor em uma casa de um vizinho, com os móveis que haviam ganhado. Contudo, nesta terça-feira, 08 de novembro, por volta do meio dia, a esposa de Elias, carpia próximo a residência e ao perceber que a casa já estava queimando chamou os vizinhos, mas nada puderam fazer. Seu esposo estava trabalhando quando recebeu a triste notícia mais uma vez. Não se sabe o que pode ter provocado o incêndio. Novamente a família precisa da ajuda da comunidade turvense. 

O blog do Elói esteve no local juntamente com a Polícia Militar. Falamos com a Clarice do Centro Comunitário da Ibema e esta nos informou que novamente irão se unir para ajudar a família.

Para maiores informações de como ajudar, entre em contato com o Centro Comunitário Ibema: (42)3676-1000/3642-8130 ou ainda no (42)8405-5977 (Valéria,vizinha de Elias).

Nova casa que está sendo construída através de mutirão:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade