sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Morre em Turvo aos 68 anos Pedrolina da Rosa.



Morreu nessa sexta, 25 de dezembro, a senhora Pedrolina da Rosa, com 68 anos, seu corpo está sendo velado em sua residência, no final da Avenida 12 de Maio na Vila Jaime em Turvo. O sepultamento será as 15h00 deste sábado.

Informações repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo.

A família enlutada as nossas condolências.

Morre em Turvo aos 65 anos Tereza Miranda Lara.



Morreu nessa sexta, 25 de dezembro, a senhora Tereza Miranda Lara, com 65 anos de idade, seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária. O sepultamento será as 11h00 de sábado.

Informações repassadas ao blog pela Funerária SerLuto de Turvo.

A família enlutada as nossas condolências.




Ocorrência policial em Turvo.

OCORRÊNCIA ATENDIDA PELA POLÍCIA MILITAR DE TURVO, CONFORME RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA:


OCORRÊNCIA DIA 24-12-15 ÁS 17H BNH

COMPARECEU NO DESTACAMENTO UMA SENHORA, INFORMANDO QUE POSSUI UM CACHORRO E QUE NESTA DATA O ANIMAL ESCAPOU, MOMENTO QUE GRITOU PARA SEU FILHO PARA QUE PEGASSE O CACHORRO, SEU ENTEADO QUE MORA NA MESMA CHÁCARA, FALOU "CALA A BOCA AQUI VOCÊ NÃO MANDA NADA" E PARTIU PARA CIMA DA VÍTIMA DE POSSE DE UM ESPETO MOMENTO QUE O PAI DA VÍTIMA INTERVIU NÃO DEIXANDO QUE SUA FILHA FOSSE AGREDIDA. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS.


Acidente mata duas pessoas e deixa três feridos na BR 277.

Um trágico acidente tirou a vida de duas pessoas no começo da madrugada desta sexta dia 25.


Natal triste para duas famílias, uma de Guaraniaçu outra de Assis Chateaubriand.

Próximo ao KM 528, entrada para o distrito do Guaporé, segundo a Polícia Rodoviária federal, um veículo gol de Guaraniaçu, conduzido por Miguel Kanarski acabou invadindo a pista contrária batendo de frente com um automóvel Clio, que tinhas placas de Goiânia - Goias, mas era de uma família de Assis Chateaubriand, que tinha como motorista, Takeshi Hizuk.

Ainda estavam no gol, a esposa e filha de Miguel e no Clio, a esposa de Takeshi.

Os dois motoristas morreram no local, os outros passageiros foram encaminhados para hospitais de Guaraniaçu e Cascavel com ferimentos moderados.A equipe da Polícia 

Rodoviária Federal e Ecocataratas atenderam a ocorrência.