[Fechar]

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Loja de roupa é arrombada no centro de Turvo.

NA MADRUGADA DESSA TERÇA FEIRA, LADRÕES ARROBARAM A PORTA DA LOJA DIFERENCE MODAS NO CENTRO DE TURVO. SEGUNDO INFORMAÇÕES DOS PROPRIETÁRIOS O PREJUÍZO FOI GRANDE. VEJA ABAIXO O RELATÓRIO ENVIADO A IMPRENSA PELA POLÍCIA MILITAR.


OCORRÊNCIA DIA 24/11/15 FURTO QUALIFICADO ÁREA CENTRAL

RECEBIDA UMA LIGAÇÃO DA FUNCIONARIA DE UMA LOJA DE CONFECÇÕES NA ÁREA CENTRAL INFORMANDO QUE AO CHEGAR PARA TRABALHAR CONSTATOU QUE A PORTA DA FRENTE ESTAVA ARROMBADA E QUE FORA SUBTRAÍDO DO LOCAL VARIAS PEÇAS DE ROUPAS. APÓS A CHEGADA DA PROPRIETÁRIA, FOI VERIFICADO QUE FOI SUBTRAÍDO DIVERSAS CALÇAS E BLUSINHAS DE DIVERSAS MARCAS, 06 PARES DE CHINELOS, SAIA, BERMUDAS, VÁRIOS CABIDES E R$200,00 REAIS EM ESPÉCIE. LOGO EM SEGUIDA A EQUIPE INICIOU A BUSCA POR INFORMAÇÕES QUANTO A VEÍCULO UTILIZADO E POSSÍVEIS AUTORES, ATÉ O PRESENTE MOMENTO SEGUE AS DILIGÊNCIAS.

Turvense Pedro Lisboa, de 9 anos é chamado para cantar na TV Aparecida.



O município de Turvo será muito bem representado em Aparecida do Norte, São Paulo. O pequeno Pedro Lisboa de 9 anos foi convidado a participar do programa Aparecida Sertaneja, do Padre Alessandro Campos, na Rede Aparecida de Comunicação.

A surpresa foi grande com a notícia. Para que isso acontecesse, seu pai Julio Lisboa enviou para a TV um vídeo do filho cantando a música “O que é que eu sou sem Jesus”. A voz do pequeno encantou aos produtores do programa que logo entraram em contato para fazer o convite.

Este é um momento importante para Pedro. Ele começou a cantar com 6 anos no coral Nossa Senhora Aparecida e agora leva o nome de Turvo, com apoio do Departamento de Cultura a São Paulo em um programa de grande audiência mostrando que o município tem ótimos artistas o representando e abrindo portas para a cultura da cidade.

A apresentação será na terça-feira, dia 1º de dezembro, às 20h30. A TV Aparecida pode ser sintonizada nos canais 178 e 374 na Sky TV, ou pela antena parabólica. E ainda é possível assistir ao vivo direto pelo site www.a12.com/tv-aparecida.


Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Turvo.

Neste final de semana tem feirão da Gabi Móveis em Ibema.


Você quer economizar ? Agora chegou a hora, é nos dias 28 e 29 de novembro, mega feirão GABI MÓVEIS em Ibema , toda a loja com descontos imperdíveis . 

Horário de atendimento especial , sábado dia 28/11  das 8:00 hrs as 18:00 hrs domingo dia 29/11 das 8:30 hrs as 19:00hrs , e a partir das 14:00 hrs grande show com o grupo EMBALOS DA SERRA e sorteio de muitos prêmios .

Terá ônibus saindo de : Banhado Vermelho e Carriel as 13:00 hrs 
Jaciaba  as 12:30 hrs 

Prestigie-nos com a sua presença , Você e nosso convidado especial.

Estaremos esperando por você!



Morre em Turvo aos 88 anos Alcides Delgado.



Faleceu na madrugada dessa terça-feira, 24/11, no Hospital Bom Pastor de Turvo, o senhor Alcides Delgado, de 88 anos de idade. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Turvo.

A família enlutada as nossas condolências.

Com informações da Funerária SerLuto de Turvo.


Publicidade