[Fechar]

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Batel estreia fora de casa na segundona em 2015


A estreia da Associação Atlética Batel no Campeonato Paranaense da Segunda Divisão em 2015, será fora de casa contra o PSTC em Cornélio Procópio no dia 08 de março.A primeira partida em casa ira acontecer só na terceira rodada contra o Francisco Beltrão no dia 22 de março.

A representação da equipe e da comissão técnica será na segunda quinzena de janeiro,quando o Técnico Luiz Jurescu pretende iniciar os treinamentos.

Regulamento:

Na primeira fase os 10 clubes se enfrentam em turno único, classificando-se os oito melhores pontuados.Na segunda fase os clubes serão divididos em quatro grupos de dois, jogando dentro de seus respectivos grupos em jogos de ida e volta.

Nas semifinais os quatro clubes serão devidos em dois grupos obedecendo à classificação da segunda fase.

Na final o mando de campo no segundo jogo será da equipe que obteve melhor pontuação nas fases anteriores. As partidas da final estão previstas para os dias 07 e 14 de Junho de 2015

Jogos do Batel:

Dia 8/03- PSTC X Batel- Estádio Ubirajara Medeiros(Cornélio Procopio)

Dia 15/03- Andraus X Batel-A definir

Dia 22/03 Batel X Franscisco Beltrão- Valdomiro Gelinski

Dia 29/03 Paranavaí X Batel-Estadio Waldomiro Wagner(Paranavai)

Dia 05/04 Batel X Toledo- Valdomiro Gelinski

Dia 12/04 Batel X Apucarana- Estádio Valdomiro Gelinski

Dia 19/04 Portuguesa Londrinense X Batel-A definir

Dia 26/04 Batel X Cianorte- Estádio Valdomiro Gelinski

Dia 03/05 Pato Branco X Batel- Estádio Os Pioneiros(Pato Branco)

Fonte: www.centralcultura.com.br

Hoje está sendo realizada a Blitz do 7º Festival de Prêmios da Acet, na avenida Doze de Maio.



Durante todo o dia, hoje será realizada a Blitz do 7º Festival de Prêmios da Acet, na Avenida Doze de Maio, numa parceria entre Acet e Rádio Turvo Ativo.

A ideia é fazer um contato direto com os consumidores, que vejam de perto o prêmio principal, o Up! 0Km que será sorteado no final da campanha.

Foi montado um estande com a equipe da Rádio e da Acet para buscar interagir com os consumidores que estiverem circulando no centro da cidade. Terá um papai-noel distribuindo balas para crianças. Também serão distribuídos brindes arrecadados entre os comerciantes participantes do Festival de Prêmios para oferecer aos consumidores que se dispuserem a visitar o estande, e interagir com a equipe presente no local. Na Rádio, serão realizados flashes ao vivo, com informações sobre a ação.

Todos os turvenses estão convidados, principalmente as crianças, para visitar o estande do 7º Festival de Prêmios da Acet.


O BLOG DO ELÓI ALÉM DE PARCEIRO NA DIVULGAÇÃO TAMBÉM PARTICIPA DA CAMPANHA DO 7º FESTIVAL DE PRÊMIOS DA ACET.



DESAPARECIMENTO DE PESSOA EM RIO BONITO - TURVO.


ALTAIR RIBEIRO SANTOS POSSUI PROBLEMAS MENTAIS, SEMPRE SAÍA DE CASA E FICAVA POR VOLTA DA RESIDÊNCIA ONDE MORAVA, NO DIA 20/12/2014 ELE SAIU COMO DE COSTUME, MAS SEGUNDO OS VIZINHOS ENTROU EM UM TERRENO DO SR. AFONSO, QUE FICA PRÓXIMO Á SUA CASA, NA LOCALIDADE DE RIO BONITO/TURVO COM RUMO IGNORADO. SEGUNDO AGUINALDO OLIVEIRA, IRMÃO DE ALTAIR, FORAM REALIZADAS VÁRIAS BUSCAS NO TERRENO DO SENHOR AFONSO E NAS ESTRADAS QUE DÃO ACESSO AS CIDADES DE PITANGA, SANTA MARIA DO OESTE E GUARAPUAVA E ATÉ O MOMENTO NÃO FOI LOCALIZADO O SR. ALTAIR.



QUALQUER INFORMAÇÃO ENTRAR EM CONTATO COM AGUINALDO OLIVEIRA PELO FONE (42)9129-1690.
Publicidade