[Fechar]

domingo, 14 de setembro de 2014

COPA AMOCENTRO DE FUTSAL RODADA EM GOIOXIM, CONFIRA OS RESUTADOS





























Fontos: Claudio Coterli








OCORRÊNCIA POLICIAL, BRIGA ENVOLVENDO CERCA DE 20 PESSOAS EM SAUDADE SANTA ANITA/TURVO


ÁS 18H30 DO DIA 13/09/2014, SEGUNDO DENÚNCIA ANÔNIMA REPASSADA AO PLANTÃO DA 3º CIA PM , TERIA OCORRIDO UMA BRIGA ENVOLVENDO CERCA DE 20 PESSOAS EM FRENTE AO MERCADO SANTA ANITA E OS ENVOLVIDOS ESTARIAM PORTANDO ARMAS DE FOGO NO LOCAL. FOI REPASSADO A SITUAÇÃO A CENTRAL DE OPERAÇÕES DO 16º BPM O QUAL ENVIOU AS VIATURAS DO CHOQUE E RADIO PATRULHA DE BOA VENTURA DE SÃO ROQUE, EM APOIO AO DESTACAMENTO DO TURVO PARA A SITUAÇÃO, FOI DESLOCADO ATÉ A LOCALIDADE ONDE DURANTE O TRAJETO VÁRIAS PESSOAS FORAM ABORDADAS, CHEGANDO NO LOCAL NÃO FOI CONSTATADO A BRIGA CITADA. EM CONVERSA COM MORADORES ESTES NEGARAM BRIGA, MAS RELATARAM QUE TERIAM SIDO VÍTIMAS DE AMEAÇA PROFERIDAS POR UM MORADOR DO LOCAL O QUAL UTILIZOU-SE DE UM REVÓLVER PARA INTIMIDÁ-LOS DIZENDO QUE ALI ELE É QUE MANDAVA. DIANTE DO FATO FOI DESLOCADO ATÉ A RESIDÊNCIA DO AUTOR ONDE FOI REALIZADO BUSCAS E LOCALIZADO UMA ARMA DE FOGO DO TIPO CARABINA CALIBRE .22, COM CAPACIDADE PARA UM TIRO COM 50 MUNIÇÕES INTACTAS. TAMBÉM FOI LOCALIZADO UM REVOLVER CALIBRE .38 COM CAPACIDADE PARA 6 TIROS E 20 MUNIÇÕES INTACTAS. AMBAS AS ARMAS POSSUÍAM REGISTRO EM NOME DO ACUSADO, PORÉM A CARABINA ENCONTRAVA-SE EM SITUAÇÃO IRREGULAR POIS ESTAVA COM SEU REGISTRO VENCIDO. DIANTE DO FATO, UMA DAS VÍTIMAS MANIFESTOU INTERESSE EM REPRESENTAR CONTRA O AUTOR DAS AMEAÇAS, SENDO ENTÃO AMBOS CONDUZIDOS JUNTAMENTE COM O ARMAMENTO E ENTREGUES NA 14º SDP PARA OS PROCEDIMENTOS. O AUTOR FOI LIBERADO APÓS O PAGAMENTO DE FIANÇA, AS ARMAS FICARAM APREENDIDAS.

FONTE: POLÍCIA MILITAR DE TURVO



Moradora de Pitanga morreu na rodovia 466 atropelada por uma carreta

Domingo trágico em Pitanga, agora pouco, um acidente tirou a vida da jovem Rozilma Socoloski 27 anos, moradora de Pitanga.

O Acidente foi por volta das 14:00hrs de hoje (14), na rodovia 466, próximo do libibos há 10 KM de Pitanga.

Segundo relato do motorista da carreta com placas de Maringá, ele vinha de campo mourão, quando já próximo do Libidos Motel em Pitanga, uma moto vinha no sentido contrário, segundo Fabio motorista da carreta, o condutor da Moto atravessou na frente da carreta vindo a entrar em baixo do rodado, Fabio disse que tentou tirar a carreta para impedir a colisão, mas não foi possível.

Conduzindo a moto estava Rozilma Sokoloski, moradora de Pitanga, uma jovem muito conhecida e de família tradicional.

Fonte:  http://www.joneifarias.com.br/

ACIDENTE NA PR 466, NO TREVO DE BOA VENTURA DEIXOU SEIS PESSOAS FERIDAS.

Por volta das 9h00. Desse domingo, 14 de setembro de 2014, houve uma colisão transversal entre um veículo Meriva, com placas de Itapema – SC e um veículo Pálio, com placas de Boa Ventura de São Roque – PR. O Meriva estava indo com sentido á Guarapuava quando veio a colidir com o Veículo Pálio que estava no trevo saindo de Boa Ventura e atravessava a PR 466, no Pálio estavam cinco pessoas, sendo que quatro delas foram encaminhadas com ferimentos para o Hospital São Vicente de Pitanga ,duas pessoas que estavam no Meriva também se feriram e foram levadas ao mesmo Hospital.


Publicidade