[Fechar]

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Reunião e palestra sobre prevenção e controle da raiva nos Herbívoros em Turvo

Nesta tarde os Agentes Comunitários de Saúde -ACS reuniram-se no auditório da prefeitura para palestra de prevenção e controle da Raiva de Herbívoros, com a Dra Marcia Maria Zago-ADAPAR. Esta doença se manifesta através da mordida de morcegos hematófagos em aninais mamíferos e na região do Arroio Fundo Dos Neumann foi constatado e comprovado o foco. Desta forma, ações foram realizadas como o monitoramento e rastreamento territorial do foco. São responsáveis desta ação as Secretarias de Saúde e Agricultura tendo o veterinário o Sr. Dimas e as Vigilâncias Sanitária e Epidesiológica.


Batel faz o último jogo em casa pela primeira fase do paranaense sub 17

Cinco atletas turvenses fazem parte do elenco do Batel

Batel faz último jogo em casa pela primeira fase do Paranaense Sub 17


Neste sábado (23), às 15h, a bola rola no estádio Waldomiro Gelinski para mais uma partida do Batel pelo Campeonato Paranaense Sub 17. O adversário é o Prudentópolis e uma vitória pode encaminhar a classificação do rubro-negro para a próxima fase. O Batel é primeiro do grupo B com seis pontos conquistados.

Outra boa notícia para o torcedor é que a entrada será gratuita para assistir o confronto. O torcedor só pagará casa queira utilizar o estacionamento no valor de R$ 5,00.

Marcelo de Oliveira, membro da diretoria, convoca a torcida para apoiar o time. “Esse é um jogo de ‘seis pontos’. Estamos em primeiro no grupo (pelo saldo de gols) e uma vitória encaminha a classificação para a próxima fase”. Se classificarão os dois primeiros na tabela.

DERROTA FORA DE CASA

No inicio do mês (02) o Batel viajou para Prudentópolis para encarar o time da casa pela segunda rodada do campeonato. Na bagagem o rubro-negro trouxe uma derrota magra por 1 a 0.

DESEMPENHO

O desempenho da equipe guarapuavana até aqui é animador para o torcedor guarapuavano. Em três jogos foram duas vitórias e apenas uma derrota (para o Prudentópolis). O jogo de sábado é a chance de vencer a primeira fora e pegar confiança já que as duas últimas partidas serão longe de casa.

RESULTADOS ATÉ A 3ª RODADA

Batel 1 x 0 Francisco Beltrão

Prudentópolis 1 x 0 Batel

Batel 4 x 1 Cascavel

MORRE EM TURVO SEBASTIÃO DE MATTOS LEÃO, 69 ANOS.



SEGUNDO INFORMAÇÕES DA FAMÍLIA (BASTIAOZINHO LEÃO), COMO ERA CONHECIDO, MORAVA SÓZINHO NOS FUNDO DA CASA DE SUA FILHA, E POR VOLTA DAS 04h00 DESSA MADRUGADA DE SEXTA FEIRA FAMILIARES ESCUTARAM GEMIDOS E QUANDO FORAM VER ELE ESTAVA CAÍDO, DE IMEDIATO FOI LEVADO AO HOSPITAL BOM PASTOR DE TURVO, MAIS JÁ CHEGOU AO HOSPITAL SEM VIDA, SEU CORPO FOI ENCAMINHADO AO IML DE GUARAPUAVA E ATÉ AS 11h00 DE HOJE, AINDA NÃO HAVIA CHEGADO PARA O VELÓRIO QUE ACONTECERÁ NA CAPELA MORTUÁRIA DE TURVO. O SEPULTAMENTO SERÁ NO CEMITÉRIO DE RIO BONITO – TURVO, EM HORÁRIO AINDA A SER MARCADO.


BASTIÃOZINHO LEÃO ERA PRIMO DE ELÓI MATTOS DO BLOG DO ELÓI.

O Município de Boa Ventura recebe Caminhão novo


Na Quinta feira dia 21 de Agosto de 2014, O Município de Boa Ventura de São Roque Recebeu da empresa KONRAD CAMINHÕES um caminhão caçamba modelo Cargo 1319. Recurso proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Assis do Couto e contrapartida do município, com a entrega desde caminhão será criado um programa chamado Propriedade adentro para atendimento as propriedades rurais, este Programa estava previsto no Plano de governo e ira beneficiar os acessos desde a pequena propriedade até a grande destacou o Prefeito Valdemar Gralak (Dimas).
Comentou ainda o Prefeito que em pouco mais de um ano e seis meses de seu mandato foi adquirido 4 Caminhões novos, 2 Moto niveladoras e 1 Escavadeira Hidráulica para melhorar o atendimento a população Boaventurense.

DECLARAÇÃO DE ITR 2014 – IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE TERRITORIAL RURAL.



Você proprietário de área rural deverá estar declarando seu ITR 2014, que já teve início no dia 18 de agosto e seu prazo final vai até 30 de setembro de 2014.
Não deixe para última hora.

SUPPORTE CONTABILIDADE
·         Contabilidade e serviços em geral;
·         Aberturas, alterações e encerramento de empresas;
·         Assessoria e Consultoria Empresarial.
·         Imposto de Renda – Pessoas Física e Jurídica.

Para maiores informações pelo telefone 3642-2160 ou faça-nos uma visita, o escritório está localizado na Avenida 12 de maio, 414, Centro de Turvo.


Publicidade